completo em Administração, Gestão de pessoas, Gestão hospitalar ou áreas afins;- Experiência em gestão de atendimento assegurar o cumprimento de todas as normas e procedimentos exigidos pelo grupo; -Controlar índices de atendimento do setor e o desenvolvimento da equipe, propondo melhorias no processo;-Aprimorar a experiência de atendimento
sistema vigente;Dar Suporte ao setor do caixa no recebimento de Valores;Registrar e tratar ocorrências do atendimento o anexo das solicitações médicas no sistema vigente;Realizar o pré faturamento dos seus respectivos atendimentos central de guias e protocolo);Realizar a tratativa de pendências do faturamento, de seus respectivos atendimentos prestar escla...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:Prestar suporte nos processos de atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo;- Pacote Office Intermediário;- Experiencia com atendimento Conferência da produção das clínicas externas (parceiras);11- Conferência de solicitações e realizações de atendimentos
conferência de notas fiscais com lançamento no sistema, lançamento em banco, conferência de pagamentos, atendimento
sistematização da assistência de enfermagem aos clientes, implementar a utilização de protocolo de atendimento
reuniões mensais com a equipe;Controlar folha de pagamento e despesas operacionais;Garantir excelência no atendimento
Laudo PCD atualizado.Atividades:- Avaliar e compilar o SLA do serviço de higienização, assegurando que atendam
pelo gestor;- Acompanhar mudanças de regras contratuais, identificando não conformidades diariamente;- Atender
corretiva a partir do sistema de gestão de equipamentos biomédicos e direcionar a equipe técnica para atendimento
corretiva a partir do sistema de gestão de equipamentos biomédicos e direcionar a equipe técnica para atendimento