R$ 1279,00
Atendimento ao público, Alimentação de planilhas, Sistema RM, Rotinas administrativas, Notas fiscais, Contas, Conferência, Controle, Polícia federal, Assistente administrativo
operacionais.Organização documental: Auxiliar no arquivamento e organização de documentos físicos e digitais básico em sistemas ERP (SAP, Oracle ou similares) e Excel.Noções básicas de indicadores e controles administrativos
Formação; Ensino Médio Completo- Desejável Experiência na FunçãoAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR DAS
Descrição: Buscamos um Assistente Administrativo PcD para atuar em nossa Companhia.O perfil ideal deve Principais atividades:Apoio nas rotinas administrativas da área de atuação, como controle de documentos demandas internas e externas (presenciais, por e-mail ou telefone);Organização de arquivos físicos e digitais
Descrição: Buscamos um Assistente Administrativo PcD para atuar em nossa Companhia.O perfil ideal deve Principais atividades:Apoio nas rotinas administrativas da área de atuação, como controle de documentos demandas internas e externas (presenciais, por e-mail ou telefone);Organização de arquivos físicos e digitais
receber e distribuir as correspondências, bem como registrar e controlar o encaminhamento dos malotes;• Digitar
oportunidades para você fazer a diferença.Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com rotinas administrativas Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área adminis...
Requisitos:- Formação Ensino médio Completo;Desejável Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR DAS
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO E ARQUIVO;DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIAS E ATENDIMENTO TELEFÔNICO;MONITORAMENTO
correta dos mesmos;• Realizar abertura das ordens de serviços para manutenção e engenharia clinica;• Digitar
área de Auditoria na entrega de serviços com agilidade, flexibilidade e qualidade, buscando soluções digitais Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito: · Vivência com a área administrativa
Descrição: Apoio nas rotinas administrativas e operacionais dos setores;Organização e controle de documentos físicos e digitais;Atendimento interno e externo (presencial, telefônico e por e-mail);Lançamentos e Ensino médio completo;Conhecimentos básicos de informática (Pacote Office);Experiência anterior na área administrativa
Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS
Formação: Ensino médio completoDesejável experiência na função.Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR DAS
certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades:- Executar tarefas de rotinas administrativas relativas aos processos do ambulatório de medicina ocupacional envolvendo digitação, lançamento de dados no sistema P12, arquivo e organização de prontuários e documentos médico administrativos, atendimento
Hospitalar;•Cadastro de biometria para acesso aos Centros Operatórios;•Fornecer declarações para médicos;•Digitar
.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences disponibilizadas em sistema para diversas finalidades, como Alta a Pedido, declaração de acompanhante, etc.... • Digitar digitalizar relatóri...
, comunicação ao sindicato ou órgão competente quando necessário, bem como orientar o colaborador e administrativos de obra no processo de desligamento.- Manter atualizados os arquivos físicos e digitais referentes aos organização e fácil acesso às informações.- Apoiar no esclarecimento de dúvidas de colaboradores e administrativos
Descrição: Resumo do trabalho:Segue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo Transcreve, digita, formata e revisa uma variedade de materiais (por ex., correspondência, faturas, contratos Realiza outras tarefas administrativas de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, para
área de Auditoria na entrega de serviços com agilidade, flexibilidade e qualidade, buscando soluções digitais da visualização em ferramentas de análise;• Documentar processos, fluxos de trabalho e boas práticas administrativas