R$ 1279,00
Atendimento ao público, Alimentação de planilhas, Sistema RM, Rotinas administrativas, Notas fiscais, Contas, Conferência, Controle, Polícia federal, Assistente administrativo
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno.
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
Descrição: Digitação e alteração de Pedidos; Acompanhamento de pedidos, suporte aos promotores, vendedores
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades :Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências chefia imediata e demais áreas da empres...
Auxiliará o gerente da carteira de condomínios, realizando o acompanhamento da gestão financeira, gestão administrativa de apoio, conciliação bancária, análise/retenção impostos, montagem de pastas de prestação de contas digitais
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar
Descrição: RESPONSABILIDADES:Assistente Administrativo – ATENÇÃO BÁSICA/PROGRAMAS:Elaborar memorandos consultas;Recolher os prontuários que foram utilizados no dia e arquivá-los;Preparar arquivo morto digitando – URGÊNCIA E EMERGÊNCIA:Executar atividades administrativas em geral na unidade tais como: atendimento telefônico e ao público interno e externo;Re...
Excel quando necessário, para organização dos Processos do Setor;• Organizar documentos e arquivos digitais (pastas setor projetos);• Apoiar a elaboração de políticas, procedimentos e processos administrativos institucional, validar e buscar a aprovação do gestor;• Executar as rotinas da área administrativa garantindo o controle de todas as contas, corpora...
dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da ...
de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
- Experiência: Conhecimentos e vivências na área de atuação.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das
DesejávelAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
relacionamento com o público.Atividades:- Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria o número de cirurgias atualizadas;- Digitar relatórios e tabular
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência em rotinas administrativas; - Experiência Atividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
circulação, convertendo em banco de dados; - Corrigir as inconsistências da informação (Elevado volume de digitação
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESPrestar suporte administrativo nos setores das Unidades de Saúde, Monte Azul.Realizar o atendimento telefônico;Acolher os usuários da Unidade, prezando pela humanização;Digitar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas de controles; Digitar
cartas de preposição no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais ;Prestar suporte administrativo geral ao departamento Jurídico.Outros requisitos: Graduação em Direito
legislação fiscal e manter-se informado sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas , tais como: arquivo de documentos, elaboração e digitação de relatórios, cartas e memorandos.
acolhedor.Missão do Cargo: Atuar na organização das atividades gerais de apoio os executivos, exercendo atividades administrativas secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações e assinaturas físicas e/ou digitais...
gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações e assinaturas físicas e/ou digitais