R$ 1279,00
Atendimento ao público, Alimentação de planilhas, Sistema RM, Rotinas administrativas, Notas fiscais, Contas, Conferência, Controle, Polícia federal, Assistente administrativo
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
Descrição: Digitação e alteração de Pedidos; Acompanhamento de pedidos, suporte aos promotores, vendedores
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Digitar textos e planilhas. 13. Registrar reclamações dos clientes. 14.
Descrição: • Efetuar o fechamento de cartão de ponto manual e digitar os valores no sistema SAP;• Efetuar
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades :Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências chefia imediata e demais áreas da empres...
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar
Notas Fiscais, organização de arquivos, recebimento de Notas Fiscais de Entrada (pré-recebimento), digitação
Descrição: Atividades: - Estruturação e organização de documentos;- Serviços auxiliares de controle administrativos outros documentos;- Atendimento (telefone, e-mail e presencial) ;- Elaboração de agendas;- Redação e digitação
Excel quando necessário, para organização dos Processos do Setor;• Organizar documentos e arquivos digitais (pastas setor projetos);• Apoiar a elaboração de políticas, procedimentos e processos administrativos institucional, validar e buscar a aprovação do gestor;• Executar as rotinas da área administrativa garantindo o controle de todas as contas, corpora...
dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências chefia imediata e demais áreas da empresa.Requi...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da ...
.- Experiência não exigida;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação
de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações
Descrição: Requisitos:- Formação; ENSINO MEDIO COMPLETOAtividades:-Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das
- Experiência: Conhecimentos e vivências na área de atuação.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das
Descrição: Estamos contratando um Auxiliar Administrativo de Medicina Laboratorial! Executar atividades administrativas na Unidade de Medicina Laboratorial e Hemoterapia, controlando cobrança de exames, marcando exames(internos, externos, periódico, admissional, hemodiálise e outros), digitando
DesejávelAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
relacionamento com o público.Atividades:- Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria o número de cirurgias atualizadas;- Digitar relatórios e tabular
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das
.- Digitações dos casos de prontuários analisados e coletados no RHC.- Dar apoio a execução de outras
circulação, convertendo em banco de dados; - Corrigir as inconsistências da informação (Elevado volume de digitação
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações
.- Experiência com rotinas administrativas.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR DAS
Descrição: Auxiliar Administrativo - Foco Formações de Aprendizagem Socioemocional - Instituto Cacau Show A vaga Auxiliar Administrativo Pedagógico nas Formações de Aprendizagem Socioemocionais responde Cadastramento e acompanhamento de alunos na plataforma.• Contato com aulas em redes sociais e meios digitais Point e Forms).• Experiência cadastramento de ...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESPrestar suporte administrativo nos setores das Unidades de Saúde, Monte Azul.Realizar o atendimento telefônico;Acolher os usuários da Unidade, prezando pela humanização;Digitar
Descrição: Quer mover a sua carreira como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, você será responsável por:Elaborar planilha e documentos diversos, bem como efetuar Classificar, organi...
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações
Completo- Experiência desejavel - Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR DAS
Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente