R$ 1279,00
Atendimento ao público, Alimentação de planilhas, Sistema RM, Rotinas administrativas, Notas fiscais, Contas, Conferência, Controle, Polícia federal, Assistente administrativo
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo
Descrição: Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato externos, fornecedores e demais envolvidos no processo;Compra de produtos;Monitoramento de entregas;Digitação faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente, equipe de vendas e administrativo
dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo em São PauloEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas finanças;-Manter registros precisos e atualizados de informações importantes;-Auxiliar em outras tarefas administrativas conform...
.- Experiência não exigida;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação
de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
- Experiência: Conhecimentos e vivências na área de atuação.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Enviar contratos digitais aos clientes e monitorar assinaturas ;• Receber e controlar os contratos assinados pelas imobiliárias e equipes de vendas (físicos e digitais Preencher relatório com o andamento dos contratos.O que você precisa ter e saber• Experiência na área administrativa
DesejávelAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
.- 18 anos Completo.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
legislação fiscal e manter-se informado sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas , tais como: arquivo de documentos, elaboração e digitação de relatórios, cartas e memorandos.
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESDar assistência ao time de facilities, realizando todo processo administrativo
acolhedor.Missão do Cargo: Atuar na organização das atividades gerais de apoio os executivos, exercendo atividades administrativas secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações e assinaturas físicas e/ou digitais...
gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações e assinaturas físicas e/ou digitais
Descrição: Realizar atividades de controle administrativo das operações em empresa de eventos, relacionadas cancelamento etc.);- lançamento de notas fiscais no sistema;- planilhas de fechamento;- prestação de contas;- digitação