R$ 1906,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Setor ComercialHorário: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00Atividades
multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo em nossa unidade de Barueri.Principais atividades:Gerenciar e atualizar a carteira de e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial
de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo
metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas ;# O que buscamos em vocêBoa comunicação verbal e escrita;Experiência na área comercial;Nível intermediário #Não pode faltar:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Veterinária
participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes , Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);Experiência na área comercial
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
profissional para atuar na área comercial:Requisitos Obrigatórios:Graduação Completa ou Cursando em Gestão Comercial realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas relacionadas à área comercial, além de outras responsabilidades.Outros requisitos:
Imigração, e aqui perfis de Comex e RI são muito bem vindos, e buscamos pessoas também para a área comercial
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte Este/a profissional terá estas atribuições principais: - Realizar tarefas administrativas diárias, como precisos e atualizados de informações importantes;- Trabalhar em equipe com outros membros da equipe administrativa a eficiência geral do escritó...
Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São Paulo;• Regime de contratação CLT em horário comercial
quanto aos prazos para respostas das RNC’s e quanto aos planos de ações;Avaliar as tratativas junto ao comercial CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:Normas NBR ISO9001, 14001 e SASSMAQ EL / RodoviáriaAuditoria InternaRotinas Administrativas
Descrição: Assistente AdministrativoSão Paulo #VemSerOC O que você irá fazer: • Responder pelo recebimento medicamentos, autorização de procedimento/medicação em atrasos, dentre outros, bem como acionar setor Comercial AON (APOIO AO COLABORADOR) – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados
de caixa e administração de pessoal;- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial
de caixa e administração de pessoal;- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial-Ter
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Venda de locação de espaços, atendimento ao cliente, rotinas administrativas
infraestrutura relativa á área administrativa.Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos recebimento de cheques (RPC): monitorar e acompanhar o recebimento dos cheques, sua entrega para a área comercial Outros requisitos: Conhecimento sobre faturamento e prestação de contas; rotinas administrativas.
mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência em rotinas administrativas ;Pacote Office intermediário;Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira em horário comercial
Vivência em Call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva serão diferenciais;- Vivência em área comercial
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
altas para as operadoras, conforme e-mails cadastrados junto ao setor de Contas Médicas Corporativo/Comercial
até a finalização da entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial
para a gestão logística;• Analisar os resultados da operação de cada cliente e em conjunto com a área comercial
Experiência prévia em logística;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial
divergências (wms x SRP);Dar suporte ao abastecimento e gestão de pedidos;Acompanhamento das NFS (motivo comercial
Descrição: Assistente de Vendas InternoVocê está em busca de uma oportunidade desafiadora e recompensadora Estamos à procura de um Assistente de Vendas Interno para se juntar à nossa equipe em São Paulo.Localização prospecções.Capacidade de fornecer suporte eficaz a vendedores externos (BackOffice).Experiência em controles administrativos para clientes ati...
divergências (wms x SRP); Dar suporte ao abastecimento e gestão de pedidos; Acompanhamento das NFS (motivo comercial
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente de Logística I para se juntar a nossa equipe na unidade Atendimento aos motoristas presentes na unidade para carga e descarga;Atendimento a transportadores, área comercial
Descrição: A Colortel busca profissional para área comercial, como Assistente de Negócios. Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios, bem como atividades administrativas necessárias ao departamento.Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa na área comercial, ...
Pré-requisitos:Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou áreas correlatas;Vivência em funções administrativas ;Pacote Office Avançado.Atribuições:Suporte à equipe comercial na operação da entrega diária;Lançamento necessário;Interface com o time Financeiro para acompanhamento do Faturamento/Contratos;Interface com os assistentes
curriculares dos alunos; Realizar atendimento via Salesforce e e-mail aos gestores de área acadêmica e equipe comercial ter para concorrer à vaga:Ensino Médio completo ou cursando graduação;Desejável experiência na área administrativa
Descrição: Vaga: Assistente de DistribuiçãoEstamos em busca de um Assistente de Distribuição para se que o planejamento entregue para as operações as rotas dentro dos compromissos alinhados;• Atividades administrativas quando necessário;• Lançamento e controle de planilhas;• Atendimento telefônico (Equipe T2, cliente e comercial
você precisa ter e saber:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Desejável atuação na área administrativa Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São Paulo;• Regime de contratação CLT em horário comercial
.• Suporte administrativo a área de exportação, realizando consultas de estoque e classificação de produtos .• Suporte administrativo as atividades de Compliance e Segurança Comercial.• Emissão e controle de relatórios