R$ 1906,00
Graduação em Administração
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas ;# O que buscamos em vocêBoa comunicação verbal e escrita;Experiência na área comercial;Nível intermediário #Não pode faltar:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Veterinária
participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes , Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);Experiência na área comercial
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores .• Realizar controles administrativos
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Imigração, e aqui perfis de Comex e RI são muito bem vindos, e buscamos pessoas também para a área comercial
quanto aos prazos para respostas das RNC’s e quanto aos planos de ações;Avaliar as tratativas junto ao comercial CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:Normas NBR ISO9001, 14001 e SASSMAQ EL / RodoviáriaAuditoria InternaRotinas Administrativas
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial ;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Assistente AdministrativoSão Paulo #VemSerOC O que você irá fazer: • Responder pelo recebimento medicamentos, autorização de procedimento/medicação em atrasos, dentre outros, bem como acionar setor Comercial AON (APOIO AO COLABORADOR) – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados
Descrição: Empresa no segmento hospitalar, contrata: Assistente AdministrativoPrincipais responsabilidades ao público e/ou atividades administrativasDisponibilidade para atuar de segunda a sexta em horário comercial
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Venda de locação de espaços, atendimento ao cliente, rotinas administrativas
Transporte;•Convênio médico;•Convênio odontológico;Horário e Escala de Trabalho:•Segunda a Sexta - Horário Comercial
infraestrutura relativa á área administrativa.Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos recebimento de cheques (RPC): monitorar e acompanhar o recebimento dos cheques, sua entrega para a área comercial Outros requisitos: Conhecimento sobre faturamento e prestação de contas; rotinas administrativas.
mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência em rotinas administrativas ;Pacote Office intermediário;Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira em horário comercial
Vivência em Call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva serão diferenciais;- Vivência em área comercial
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
altas para as operadoras, conforme e-mails cadastrados junto ao setor de Contas Médicas Corporativo/Comercial
para a gestão logística;• Analisar os resultados da operação de cada cliente e em conjunto com a área comercial
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Experiência prévia em logística;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial
divergências (wms x SRP);Dar suporte ao abastecimento e gestão de pedidos;Acompanhamento das NFS (motivo comercial
Descrição: Assistente de Vendas InternoVocê está em busca de uma oportunidade desafiadora e recompensadora Estamos à procura de um Assistente de Vendas Interno para se juntar à nossa equipe em São Paulo.Localização prospecções.Capacidade de fornecer suporte eficaz a vendedores externos (BackOffice).Experiência em controles administrativos para clientes ati...
divergências (wms x SRP); Dar suporte ao abastecimento e gestão de pedidos; Acompanhamento das NFS (motivo comercial
Pré-requisitos:Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou áreas correlatas;Vivência em funções administrativas ;Pacote Office Avançado.Atribuições:Suporte à equipe comercial na operação da entrega diária;Lançamento necessário;Interface com o time Financeiro para acompanhamento do Faturamento/Contratos;Interface com os assistentes
curriculares dos alunos; Realizar atendimento via Salesforce e e-mail aos gestores de área acadêmica e equipe comercial ter para concorrer à vaga:Ensino Médio completo ou cursando graduação;Desejável experiência na área administrativa
.• Suporte administrativo a área de exportação, realizando consultas de estoque e classificação de produtos .• Suporte administrativo as atividades de Compliance e Segurança Comercial.• Emissão e controle de relatórios