R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
posição será responsável por oferecer um atendimento personalizado aos diretores, indo além do suporte administrativo correspondências e informações de assuntos inerentes ao posto de trabalho;Atuar como facilitadora dos processos administrativos internacionais, participação em eventos, motoristas, serviços de mensageria, atendimento aos processos administrativos<...>
, exercendo atividades administrativas ligadas ao secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes executivas dos executivos e seus respectivos times.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Apoio ao assessoramento de executivos de suas respectivas Realização de contatos in...
de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas ligadas ao secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades dos executivos e Assessoramento direto a 5 (cinco) ou mais Diretores (N2 ou N3);Controle e administração da agenda dos executivos seleção e realização da triagem de documento...
comercializadora de Produtos e equipamentos elétricos, com ampla gama de produtos e soluções elétricasCargo: Assistente ExecutivaAs principais responsabilidades / atribuições da posição serão:Prestará todo o apoio Administrativo Superior Completa: Administração, Economia, Secretariado, Finanças, dentre outras.Experiência como Assistente Executiva
Descrição: • Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte diversos (multas, comodatos, malotes, termo HTC, etc);• Solicitar emissão nota fiscal de brindes;• Executar .• Conhecimentos Técnicos: OBRIGATÓRIO EXCEL INTERMEDIÁRIO/AVANÇADO.• Experiência: Vivência na área administrativa
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: Atividades:Elaboração e/ou consolidação de apresentações e relatórios executivos demandados organização e execução de eventos organizacionais;Desenvolvimento e/ou consolidação de apresentações executivas , e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo às áreas Corporativas realizar, receber, transferir e ...
participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes empreendimento, principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo
suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas relacionadas à área comercial, além de outras responsabilidades.Outros requisitos
Descrição: Executar atividades de acompanhando pedidos e o status das propostas comerciais dos produtos elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas renovações, de f...
Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? • Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Descrição: Executar as ações recomendadas nos planos de ação e procedimentos do SGI, buscando o cumprimento para conscientizar os colaboradores sobre as diretrizes gerais do Sistema de Gestão Integrada Orizon;Executar serviços administrativos gerais visando atender as demandas de sua área de atuação, tais como, compilação gestão.Providenciar ou solicitar r...