R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: Realizar serviços administrativos, em geral, na área de atuação, como preencher relatórios Executar serviços de apoio e prestar suporte administrativo às áreas da empresa.
Descrição: - Realizar pós-vendas;- Executar agendamentos, registro de coletas e rastrear as entregas
.; Registrar e acompanhar os atendimentos realizados no padrão definido pela unidade e executar testes ; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
habilidades de relacionamento com o público;- Conhecimentos pacote office;Atividades:- Atuar nas atividades administrativas médico; - Tirar cópias e entregar documentos diversos, conforme a solicitação da equipe de enfermagem; - Executar
- Executar
participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes empreendimento, principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo
suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas relacionadas à área comercial, além de outras responsabilidades.Outros requisitos
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
o preparoaté a administração da medicação; preparar paciente para procedimentos (jejum, desjejum); executar medidas de prevenção de riscos ocupacionais;• Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa quando convocado.• Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente