R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas, executivos
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
as alterações consignadas (altas, faltosos, troca de horário, etc), para proceder em cada caso, atos administrativos Executar tarefas correlatas, conforme exigência do serviço.Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 12
Descrição: • Executa atividades administrativas necessárias para suportar o desenvolvimento das rotinas BásicoOutros requisitos: EscolaridadeEnsino Médio CompletoExperiência1 ano de experiência em atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Executar rotinas administrativas e suporte às aquisições de materiais diversos e serviços abaixo de 50K
.- Experiência:Necessária boa vivência com rotina administrativa e domínio com excel intermediário.Atividades : - Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem; - Executar
participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes empreendimento, principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo
Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? • Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Descrição: Executar as ações recomendadas nos planos de ação e procedimentos do SGI, buscando o cumprimento para conscientizar os colaboradores sobre as diretrizes gerais do Sistema de Gestão Integrada Orizon;Executar serviços administrativos gerais visando atender as demandas de sua área de atuação, tais como, compilação gestão.Providenciar ou solicitar r...
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Atividades:- Acompanhar o fluxo de atendimento dos pacientes, mantendo contato contante com as aréas administrativas devolução e alinhando reagendamento de prazos de entrega com os pacientes, em caso de necessidade;- Executar