R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
posição será responsável por oferecer um atendimento personalizado aos diretores, indo além do suporte administrativo correspondências e informações de assuntos inerentes ao posto de trabalho;Atuar como facilitadora dos processos administrativos internacionais, participação em eventos, motoristas, serviços de mensageria, atendimento aos processos administrativos<...>
comercializadora de Produtos e equipamentos elétricos, com ampla gama de produtos e soluções elétricasCargo: Assistente ExecutivaAs principais responsabilidades / atribuições da posição serão:Prestará todo o apoio Administrativo Superior Completa: Administração, Economia, Secretariado, Finanças, dentre outras.Experiência como Assistente Executiva
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office e SAP;Experiência na área administrativa
departamentos da Instituição para alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando no fluxo dos processos relacionados à gestão manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos em geral, contribuindo com procedimentos administrativos
Atribuições:- Dar apoio na execução das atividades de balança e faturamento da unidade, acompanhando e executando
Descrição: • Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte diversos (multas, comodatos, malotes, termo HTC, etc);• Solicitar emissão nota fiscal de brindes;• Executar .• Conhecimentos Técnicos: OBRIGATÓRIO EXCEL INTERMEDIÁRIO/AVANÇADO.• Experiência: Vivência na área administrativa
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir
Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas, executivos
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: Atividades:Elaboração e/ou consolidação de apresentações e relatórios executivos demandados organização e execução de eventos organizacionais;Desenvolvimento e/ou consolidação de apresentações executivas , e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo às áreas Corporativas realizar, receber, transferir e ...
com o sistema SEI;Habilidade com pacote office, principalmente Excel.Principais responsabilidades: Executar SEI), controlando, conferindo e distribuindo documentos, aplicando método e procedimentos de arquivo, executando
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas;Rotinas administrativas;
Grãos (Milho e Soja) e Insumos (Fertilizantes, Defensivos, Sementes) da região MATOPIBA, acompanhando e executando estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
Grãos (Milho e Soja) e Insumos (Fertilizantes, Defensivos, Sementes) da região MATOPIBA, acompanhando e executando estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas
Descrição: Estamos contratando um Auxiliar Administrativo de Medicina Laboratorial! Executar atividades administrativas na Unidade de Medicina Laboratorial e Hemoterapia, controlando cobrança
Descrição: AUXILIAR ADMINISTRATIVO FATURAMENTO:Faturar os atendimentos do Hospital Márcio Cunha, separando-os no processo e na garantia dos prazos acordados com os convênios, conforme metas pactuadas.AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO:Assistir e acompanhar as atividades realizadas pelos caixas e demais profissionais que executam
Atuar com energia frente aos desafios propostos;- Planejamento e Organização - Organizar as tarefas e executá-la
as alterações consignadas (altas, faltosos, troca de horário, etc), para proceder em cada caso, atos administrativos Executar tarefas correlatas, conforme exigência do serviço.Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 12
Vivência com rotinas administrativas. Conhecimento do pacote Office, com ênfase no excel. Atribuições: Executar rotinas contábeis para o fechamento e lançamentos no sistema das notas fiscais
.; Registrar e acompanhar os atendimentos realizados no padrão definido pela unidade e executar testes ; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Requisitos:- Ensino médio completo;- Diferencial: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas processos;- Tirar cópias e entregar documentos diversos, conforme a solicitação da equipe de enfermagem.- Executar
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Atuar nas atividades administrativas Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem; - Executar
tratativa diária do controle de ponto da equipe; - Realizar o controle de escalas diárias da equipe; - Executar as demais rotinas administrativas do setor; - Abrir chamados junto a manutenção e a Engenharia Clínica
.- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas, através da utilização de softwares incorporados forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo.- Executar garantia da reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente administrativo...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes empreendimento, principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo
suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas relacionadas à área comercial, além de outras responsabilidades.Outros requisitos
Descrição: Executar atividades de acompanhando pedidos e o status das propostas comerciais dos produtos elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas renovações, de f...
Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? • Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
através de outbound e inbound marketing;• Organizar e atualizar os cadastros e atividades em CRM;• Executar com leads por telefonemas, e-mails e whatsapp corporativo;• Agendar reuniões comerciais entre leads e Executivos de Contas;• Realizar vendas quando a oportunidade surgir;• Realizar o briefing do lead ao Executivo antigos;• Suportar na criação de cont...
Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas