R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office e SAP;Experiência na área administrativa
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas;Rotinas administrativas;
contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados e acessíveis quando necessário.Atividades Administrativas Internas: Executar diversas tarefas administrativas internas, contribuindo para a eficiência operacional da equipe e o cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas
Atuar com energia frente aos desafios propostos;- Planejamento e Organização - Organizar as tarefas e executá-la
as alterações consignadas (altas, faltosos, troca de horário, etc), para proceder em cada caso, atos administrativos Executar tarefas correlatas, conforme exigência do serviço.Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 12
Vivência com rotinas administrativas. Conhecimento do pacote Office, com ênfase no excel. Atribuições: Executar rotinas contábeis para o fechamento e lançamentos no sistema das notas fiscais
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes empreendimento, principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo
Descrição: Executar atividades de acompanhando pedidos e o status das propostas comerciais dos produtos elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas renovações, de f...
Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? • Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
Descrição: Executar as ações recomendadas nos planos de ação e procedimentos do SGI, buscando o cumprimento para conscientizar os colaboradores sobre as diretrizes gerais do Sistema de Gestão Integrada Orizon;Executar serviços administrativos gerais visando atender as demandas de sua área de atuação, tais como, compilação gestão.Providenciar ou solicitar r...