R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
em toda rotina administrativa. 2. Dimensões do Cargo Áreas de interface para desempenho da função: Assistentes executivas e funcionários Asssitência administrativa para as secretárias executivas, incluindo ajuda com o controle dos carros informações de técnicas de produção, tecnologia aplicada e demais informações restritas do pro...
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir
Descrição: Executar tarefas administrativas como consultas, digitação de dados, recepção, orçamentos,
obra;- Preencher documentos, preparar relatórios, formulários e planilhas e encaminhar dados para o administrativo da matriz;- Acompanhar processos administrativos;- Executar rotinas de apoio a área de Recursos Humanos ;- Prestar apoio aos colaboradores da obra quanto as questões administrativas;- Cumprir a Política do
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office e SAP;Experiência na área administrativa
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo eletrônico de informações.Auxiliar em tarefas administrativas
Descrição: Atividades:Elaboração e/ou consolidação de apresentações e relatórios executivos demandados organização e execução de eventos organizacionais;Desenvolvimento e/ou consolidação de apresentações executivas , e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo às áreas Corporativas realizar, receber, transferir e ...
Descrição: Realizar serviços administrativos, em geral, na área de atuação, como preencher relatórios Executar serviços de apoio e prestar suporte administrativo às áreas da empresa.
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo em São PauloEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas dos departamentos;-Apoio aos demais colaboradores para um melhor desempenho e velocidade das tarefas executadas ;-Controle e aci...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: Dar suporte administrativo e técnico variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; Executar extensão; Realizar atividades de lógistica dos materiais e medicamentos, contagem, inventários, repoições; Executar processos adminis...
.- Experiência não exigida;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação
Descrição: - Realizar pós-vendas;- Executar agendamentos, registro de coletas e rastrear as entregas
Descrição: Requisitos:- Formação; ENSINO MEDIO COMPLETOAtividades:-Executar tarefas de rotina administrativa
mesmo;Atendimento ao aluno e suporte aos professores;Elaboração de ofícios e preenchimento de planilhas;Executar
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE OPERAÇÕES EM FERROVIA - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM , mediante levantamento e input de dados no sistemas gerenciais;- Facilitar a execução dos serviços Administrativos contatos com as áreas internas (Recursos Humanos, Suprimento, Tributos, Financeiro etc.) e fornecedores;- Executar serviços <...>
Executar rotinas administrativas e suporte às aquisições de materiais diversos e serviços abaixo de 50K
.- Executar atribuições sob orientação contínua.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital São
habilidades de relacionamento com o público;- Conhecimentos pacote office;Atividades:- Atuar nas atividades administrativas médico; - Tirar cópias e entregar documentos diversos, conforme a solicitação da equipe de enfermagem; - Executar
- Executar
.- Experiência com rotinas administrativas.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com rotinas administrativas e faturamento Atividades: - Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
.- Experiência:Necessária boa vivência com rotina administrativa e domínio com excel intermediário.Atividades : - Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem; - Executar
atendimentos;• Reportar intercorrências dos antendimentos para gestão;• Acompanhar recebimento de insumos;• Executar
Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário; Executar
participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes empreendimento, principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo
Suas funções junto ao time serão:• Apoiar na gestão administrativa da área;• Participar na elaboração entender as interfaces da área com outros setores da empresa para alinhamento de processos operacionais;• Executar necessários:• Pacote Office (Excel, Powerpoint, Word), intermediário à avançado.Diferencial:• Atuação em área Administrativa