R$ 1762,00
Graduação em Administração
Alunos e professores, Secretaria acadêmica, Atendimento ao público, Matrícula, Coordenação, Aulas, Graduação, Atividades, Coordenadores, Lançamento de notas
Descrição: O Grupo SERES em parceria com Construtech de Software de Cálculo para a Construção Civil seleciona profissional para atuar na área comercial:Requisitos Obrigatórios:Graduação Completa ou Cursando em Gestão Comercial, Marketing, Administração ou áreas relacionadas;Conhecimento em vendas consultivas B2B;Diferencial já ter atuado na venda de produtos de Tecnologia /SaaS;Atividades:Ficar...
Descrição: Atribuições:- Auxiliar na elaboração e implementação de modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua;- Realizar mapeamento de processos SGI, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanhar auditoria interna e externa;- Auxiliar nas auditorias internas e mapear processos para identificar ri...
Descrição: Realizar cotações para compras de materiais de consumo do condomínioAjudar no controle à inadimplência e na confecção dos boletos da taxa condominialAcompanhar questões financeiras: Contas a pagar, controlando todos os processos de pagamentos (Fornecedores, impostos, encargos, etc.)Organizar documentos administrativos, contas e contratosLocal: Berrini/São PauloOutros requisitos:
Descrição: Atividades:Lançamento de notas fiscais de produtos e serviços;Trato com setor comercial e imobiliárias parceiras;Cadastro de clientes e análise documental, organização de pastas de clientes via sistema;Suporte na análise de contratos de compra e venda, e relatórios da área.Requisitos: Formação Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;Disponibilidade para trabalhar a...
Descrição: Oportunidade para CONTAGEM/MGPrincipais responsabilidades:Realizar a abertura e o fechamento de Ordens de Serviço;Auxiliar na gestão de entrega de EPIs aos colaboradores XCMG;Auxiliar novos colaboradores em processos de mobilização, para posterior trabalho em minas;Prestar suporte ao time de RH no que tange a documentos, informativos etc;Prestar suporte ao time de HSE no que tange à ...
Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Descrição: Missão: Dar assistência nos processos da operação de container do Sugar Trading: acompanhar todos os processos/Booking/nomeações, preparar draft de documentos, recebimento, conferência, organização e envio de documentos, pagamentos de usinas e prestadores de serviços, atualização do sistema e controles internosResponsabilidades: Acompanhar a operação desde a nomeação às usinas, alo...
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização das atividades na área de atuação.Manter contato com fornecedores de Facilities e Frotas, garantir que os serviços sejam prestados de acordo com o contratado.Monitorar controle de manutenção e locação de veículos, hospedagem.Monitorar SLA de contratos.Cadastro de fornecedores e medições no si...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Atividades: Atuar nas operações diárias de importação, garantindo o cumprimento do fluxo de envio do produto, realizando cotação de preços e frete com fornecedores, confirmando embarque, data de entrega, chegada da carga, entre outros, cuidando de todos os detalhes burocráticos; Acompanhar fluxos de documentos, regimes alfandegários e cambiais, conferindo e confrontando documentos co...
softwares, tais como: Windows, Microsoft Office, diversos softwares estatísticos e voltados para a área acadêmica
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100% presencial das 08h às 18h de segunda a sexta;Cuidados com o seu bem-estar• TotalPass (Rede de academias
Descrição: Atribuições:- Auxiliar na elaboração e implementação de modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua;- Realizar mapeamento de processos SGI, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanhar auditoria interna e externa;- Auxiliar nas auditorias internas e mapear processos para identificar ri...
Descrição: Atividades:Suporte na gestão da plataforma de intranet corporativa;Assistência na execução de campanhas, ações e eventos internos;Colaborar no planejamento e produção de conteúdos relacionados ao calendário de datas comemorativas.Auxiliar na divulgação de comunicados em todos os canais oficiais de comunicação, como e-mails e intranet corporativa.Participar do recebimento de briefings...
Descrição: Auxilia no controle de notas fiscais e despesas, confere documentos a pagar, negocia com os fornecedores e acompanha o fluxo de pagamentos e baixa de recebimentos.Experiência com atendimento a cliente interno e externo.Conhecimento do sistema Campus Solutions (desejável).Conhecimento em emissão e cancelamento de notas fiscais. Vivência em ERP (Financeiro).Conhecimento em processos d...
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Desejável Pacote Office intermediário;
Descrição: Atividade no formato 100% presencial em escritrório que fica próximo a estação Morumbi da CPTMResponsabilidades:Rotinas administrativas diversas Lançamentos no sistemaArquivo de documentosScanner de documentosCompras para área de materiaisRequisitos:Residir próximo ao local de trabalhoCursando Superior em Administração ou correlatasTer experiência em área administrativaPessoa dinâmic...
Descrição: Auxiliar os compradores na Cotação e Negociação: Fazer follow up de cotações de produtos ou serviços e ajudar para que seja cumprido prazos das negociações Gestão de Pedidos: Processar e regularizar pequenos pedidos de compra, garantindo que os produtos ou serviços sejam entregues conforme as especificações e prazos acordados. Auxiliar na Gestão de Contratos: Colabor...
Descrição: Antes de se candidatar à vaga, confira abaixo os pré-requisitos e veja se possui o seu perfil:Formação: Administração ou Contabilidade (completa ou cursando).Atividades:• Administração e Compra de benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Gympass/Totalpass etc.;• Responsável pelo processo de solicitação de pagamentos ao finan...
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Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações ocorridos nos sistemas e desenvolvimento de programas específicos, visando minimizar as paradas críticas ou anomalias apresentadas e o aperfeiçoamento constante dos ...
suporte para decisões da empresaOutros requisitos: Conhecimentos Necessários:Vivência na função como Assistente
prestados aos pacientes em tratamento, avaliando necessidade de encaminhamentos e comunicando ao médico assistente AON (APOIO AO COLABORADOR) – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados
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AON (APOIO AO COLABORADOR – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados
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