R$ 3121,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Imprensa• Buscar oportunidades de pautas e entrevistas nos principais veículos de comunicação
responsável por desenvolver estratégias de comunicação interna (Informes, Alertas, Newsletters) e externa (Assessoria de Imprensa), além de gerenciar a produção de conteúdo nas redes sociais (sugestão de pautas, produção IntermediárioOutros requisitos: Graduação em Comunicação / Jornalismo.Experiência na venda de pautas para imprensa com diretores de empre...
completo em Jornalismo ou Comunicação Social;Sólida experiência em comunicação interna com noções de assessoria de imprensa e gestão de redes sociais;Experiência com WordPress, Adobe Premiere, Capcut e Canva;Habilidades materiais impressos e digitais, produzindo, editando e legendando vídeos, atendendo eventualmente à imprensa
Gerenciar a equipe de comunicação;Desenvolver plano estratégico de comunicação: Comunicação interna, Assessoria de Imprensa e Redes Sociais;Coordenar a implementação do plano de comunicação integrada, viabilizando colaboradores, planejando e supervisionando os trabalhos que envolvem comunicação, nas áreas de publicidade, assessoria de imprensa
estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca;- Gerenciamento de projetos com agência de Assessoria de imprensa e Digital;-Criação de ações de merchandising em PDV;-Produção de feiras e eventos;-Gestão
- Conhecimentos: Mídias sociais, ferramentas gráficas, textos jornalísticos e funções de um assessor de imprensa
parceiros;• Brifar e acompanhar os serviços prestados por terceiros, como agência de publicidade e assessoria de imprensa, realizando interface junto aos clientes internos;• Apoiar a gestão da marca Biolab e demais
estratégica; Habilidades de comunicação oral e escrita; Mídias sociais; Relações governamentais e assessoria de imprensa; Habilidade e experiência em comunicação integrada, social media e marketing digital; Atuar como ponto de contato para veículos de comunicação e jornalistas, preparar comunicados de imprensa
Adaptar os materiais promocionais e institucionais produzidos pela agência terceirizada de publicidade, assessoria de imprensa e eventos, quando aplicável, para uso dos elementos em ações internas ou de parceiros;