R$ 3121,00
Graduação em Comunicação Social
para redes sociais.Desenvolvimento de conteúdos visuais para situações de crise/emergência.Apoio à Assessoria de Imprensa e atualização do Plano de Comunicação.Seleção e organização de informações relevantes para
o orçamento de marketing;Liderar a equipe de marketing;Acompanhar tendências do segmento;Acompanhar assessoria de imprensa e agências parceiras.RequisitosExperiência em coordenação de marketing e estratégias digitais.Habilidade
ferramentas de disparo de releases (I'MAX); Experiência em criação de materiais para mídias digitais, OOH e imprensa planos de comunicação e relacionadas ao relacionamento com a mídia;• Suporte em contatos e atendimento à imprensa ;• Gestão de crises online e offline; • Treinamento de porta-vozes; • Execução da estratégia de assessoria de imprensa
, criando oportunidades para a marca;Articular com fornecedores externos (agências de publicidade e assessoria de imprensa)Horário: 9:00 às 19:00(2ªa 5ª)/1hr Int/ 9:00 às 18:00 (6ª) - HIBRIDO (DIFERENTE)Boa sorte
, criando oportunidades para a marca;Articular com fornecedores externos (agências de publicidade e assessoria de imprensa)Acompanhamento de campanhas comerciais/de posicionamento de marca e organização de iniciativas