R$ 1502,00
Graduação em Administração de Recursos Humanos
Secretaria municipal, Processos administrativos, Prefeito, Rural, Controle, Departamento, Atividades, CETESB, Organização, Bragança paulista
Prestamos completa assessoria e consultoria de contabilidade, fiscal e trabalhista.Procuramos talentos Graduação em Ciências Contábeis; Administração e Gestão de RH;Experiência no setor de Departamento Pessoal
planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulário interno e assessorias Auxiliar nas atividades operacionais do departamento, se reportando diretamente com o Gestor do setor.Outros
Descrição: Grupo Seres, em parceria com escritório de contabilidade, busca no mercado, profissionais para departamento Responsável por fornecer assessoria e consultoria aos clientes, auxiliando-os desde a emissão de notas Lidar com empresas do Simples Nacional e do Lucro Presumido, simplificando as obrigações assessórias
condução estratégica de processos judiciais e administrativos com média e alta complexidade.Prestação de assessoria Direito Empresarial ou matérias congêneres, ligadas à Advocacia Corporativa.Desejável: Experiência em departamento
Prestação de assessoria às demais equipes da Companhia, com auxílio na definição de estratégias, elaboração Empresarial ou matérias congêneres, ligadas à Advocacia Corporativa.Desejável (não exigível): experiência em departamento
materiais de merchandising; Participar de reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar o departamento financeiro na cobrança junto aos clientes inadimplentes; Demais atividades pertinentes
materiais de merchandising; Participar de reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar o departamento financeiro na cobrança junto aos clientes inadimplentes; Demais atividades pertinentes
materiais de merchandising; Participar de reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar o departamento financeiro na cobrança junto aos clientes inadimplentes; Demais atividades pertinentes
AutomaçãoDesenvolver novos clientes e gerir a carteira já existente, estabelecendo relacionamentos, prestando assessoria rentabilidade e a satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação receber e-mail, realizar pesquisas, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação;Assessora
escritório e insumos, manter disponibilidade e organização.Arquivar documentos físicos e eletrônicos do departamento , administrar despesas do escritório e presidente, gerenciar o planejamento anual com supervisão da assessora
necessidades de treinamento junto ao gestor da unidade e em alinhamento com o Planejamento Estratégico do Departamento realizadasno mês, até o dia 10 do mês subsequente, á Encarregada e/ou Supervisor e a Educação Continuada;•Assessorar
um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.A Adecco está assessorando mobiliário de loja e da retaguarda, do piso, forro, vidros, iluminação e fachada; Acompanhar e solicitar ao departamento
um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.A Adecco está assessorando os itens que estão com excesso de estoque para que sejam planejadas ações centralizadas;Reportar ao departamento
compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.Estamos assessorando pagamento, garantindo a correta aplicação.Administrar benefícios e demais documentos relacionados ao departamento
listas de preços, discussão de preços de transferência com a Matriz, estratégia de estoques junto ao Departamento produtos, etc.• Desenvolver e implementar planos de comunicação e promoção, como catálogos, brochuras, assessorias
Revisar periodicamente o modelo de governança corporativa da SGBH, as atribuições dos departamentos e , Subject Meetings, Workshops em geral e reuniões de Comitês, conforme procedimentos estabelecidos, assessorando
dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes e fornecedores;Organizar as atividades de departamento externas no âmbito trabalhista, de forma a atender a legislação vigente e os interesses da Companhia;Assessorar
estratégica; Habilidades de comunicação oral e escrita; Mídias sociais; Relações governamentais e assessoria Participar de comissões, grupos de trabalho e das discussões com departamentos e parceiros internos e