pela estrutura dos laboratórios;Manter a higiene e organização dos laboratórios;Organizar o estoque e arquivos
tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos
pertinentes.Distribuir documentos aos coordenadores, garantindo sua entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos
telefônicas, e-mails e correspondências, respondendo ou encaminhando conforme necessário.Organizar e manter arquivos
Colhe assinaturas, despacha o documento e arquivamento de cópias.- Realizar e atender ligações telefônicas
iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico, reuniões, e-mails, arquivos
Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados
chamados (digitalização, emissão, impressão, revisão, atualização e solicitação de números/código de arquivamento
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos
Coordenar, realizar e organizar a manutenção do arquivo técnico do produto.
a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
de segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo o local organizado, tal como arquivamentos
consultas e exames utilizando sistemas como Sigrah e Prontlife, bem como via e-mail;• Montar, retirar, arquivar
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento