tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
pertinentes.Distribuir documentos aos coordenadores, garantindo sua entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento
administrativas e emissão de documentos acadêmicos.Atividades:Responsável pela organização, registro, controle, arquivamento
Conferir e guardar o material recebido;- Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
Colhe assinaturas, despacha o documento e arquivamento de cópias.- Realizar e atender ligações telefônicas
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar
• Realizar limpeza concorrente; • Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
direcionados e os recolher, da mesma forma;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
direcionados e os recolher, da mesma forma;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
temperatura/ umidade dos ambientes preconizados;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo