. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
documentações pertinentes;— Realizar o recebimento, conferência e entrada de padrões, reagentes;— Controlar e arquivar
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar
Conhecimentos em Tecnologias Web: Familiaridade com conteúdos da web como páginas HTML, imagens, vídeos, arquivos
Criar interfaces de conexões via IBM Sterling B2B Integrator/File Gateway;Criar mapas/conversores de arquivos
Descrição: Áreas Administrativas:• Comercial• Controladoria• Acervo - Arquivamento de Documentos• Marketing
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Receber e selar/abonar fichas
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
Realizar envio de arquivo xml para as operadorasOutras informações:CONTRATO TEMPORARIO- Local de trabalho
, cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercialEnviar arquivo
Gateway, Rota 53 e S3) ·• Definir junto com a Segurança da Informação os procedimentos de segurança de arquivos do ambiente de TI (volumes lógicos, arquivos, periodicidade e cópias de segurança, procedimentos especiais
Criar interfaces de conexões via IBM Sterling B2B Integrator/File Gateway;Criar mapas/conversores de arquivos
de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades; Baixar os arquivos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
acesso a sistemas, configuração de computadores, notebook, impressoras, aplicativos, Compartilhamento de Arquivos Tecnologia de Informação, ou áreas correlatas;Experiência em rede de Computadores, compartilhamento de Arquivos
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
consultas e exames utilizando sistemas como Sigrah e Prontlife, bem como via e-mail;• Montar, retirar, arquivar
Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados
requisitos: Necessário experiência em manter ambientes de infraestrutura de TI: servidores AD, Servidores de Arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Médio Completo ou Cursando;Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos
em atendimento ao clienteAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente internos;Organizar arquivos
identificação de ações mitigatórias;Construir e ministrar treinamentos e palestras em compliance;Manter os arquivos
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo