Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos
;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.
legais, para todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo , homologação e arquivo
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
cirúrgicas simples.Identificar e documentar no Sistema sempre que houver uma não conformidade;Realizar arquivo diário de amostras biológicas já analisadas, identificando com nome e data, para serencaminhados para o arquivo
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
tempo.Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como lançamento e emissão de notas fiscais, gerenciamento de arquivos
Atualização de planilhas para reporte de campanhas, ações, recebimento de propostas físicas e controle para arquivo
faltas, folgas e banco de horas dos funcionários das lojas através do sistema; Controlar e organizar o arquivo
procedimentos pertinentes e sobre eventuais conflitos de ausência de colaboradores;Realizar as atividades de arquivamento
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento