realizará:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone e por e-mail;• Controle de arquivos
Experiência; Desejável Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: O que o profissional realizará:Análise de documentos;Conferência de guias;Organização de arquivos
presencial;Suporte na compra de passagens áreas e reserva de hospedagens;Apoio no controle de contratos e arquivos
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
da Unidade, visando agilizar os atendimentos bem como facilitar a área administrativa em rotinas de arquivo
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
educador ou educadora: Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos; Arquivar acervo os materiais danificados para encadernação; Inventariar o acervo de acordo com o sistema de arquivamento
necessidades e encaminhando a área e/ou pessoal responsável; contribuir no recebimento,conferência e arquivamento
Descrição: * Geral SBIBAE Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados Administrativo: Agendar (agendamento receptivo) doações de sangue e plaquetas e separar a ficha dos clientes no arquivo
Descrição: • Arquivo e organização de documentos físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos
Descrição: Atribuições:Acompanhar as rotinas de recursos humanos;Organizar e arquivar documentos; Requisitos
chamadas telefônicas, realizando a triagem eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos
a docentes e discentes;• Preparação e/ou auxílio na preparação de materiais;• Organizar o estoque e arquivos
Informar horas extras e banco de horas;Análise e controle de folha de ponto eletrônico;Organização de arquivos
cursando.Conhecimentos específicos: informática (Word, Excel, Power Point), correção e transmissão arquivo
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
Programa de Integração de Novos colaboradores;Realizar lançamento de listas de presença em sistema;Arquivar
administrativas e emissão de documentos acadêmicos.Atividades:Responsável pela organização, registro, controle, arquivamento
Atualização de planilhas para reporte de campanhas, ações, recebimento de propostas físicas e controle para arquivo
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Arquivamentos de listas e certificados).Atuar no planejamento, elaboração de materiais, orientação e Arquivar na pasta do participante. Criar e viabilizar treinamentos referentes à processos do RH.
desempenho; atendimento diário aos colaboradores através de whatsapp e e-mail; organizar documentos e arquivos
procedimentos pertinentes e sobre eventuais conflitos de ausência de colaboradores;Realizar as atividades de arquivamento
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
faltas, folgas e banco de horas dos funcionários das lojas através do sistema; Controlar e organizar o arquivo
rotinas administrativas.Atividades:Receber os prontuarios médicos, organizando por operadora para seu arquivamento geração e envio do arquixo XML;Corrigir e ajustar os erros apresentados durante o processo de envio do arquivo
por telefone;- Aplicar e organizar as provas, informando o dia do resultado das mesmas;- Organizar o arquivo
tempo.Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como lançamento e emissão de notas fiscais, gerenciamento de arquivos
controle visual da área e planilhas de controle;• Suporte na organização e housekeeping no sharepoint e arquivos
tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.
necessário e providenciar lanches;- Organizar rotinas administrativas e tarefas: manter e organizar arquivos
Disponibilidade para trabalhar na Zona Sul - Embu-GuaçuAtividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
seguradora;Levantamento de documentação, envio de documentos para assinatura e organização documental (arquivo
pesquisa, localização;Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos;Arquivar retirar do acervo os materiais danificados para encardenação;Inventariar o acervo conforme o sistema de arquivamento
pesquisa, localização;Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos;Arquivar retirar do acervo os materiais danificados para encardenação;Inventariar o acervo conforme o sistema de arquivamento
realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar