como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
Arquivamento Físico e Digital de documentos cadastrais de clientes;4.
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo
e válidos; Executar atividades relacionadas ao cadastro, faturamento (glosas, problemas no envio de arquivo
propostas comerciais, acompanhamento da qualidade da entrega;Fazer as verificações dos tratamento e arquivamento
e descontos efetuados nos contracheques, emitido segunda via de documentos,atualizando cadastros e arquivando
Atualização de planilhas para reporte de campanhas, ações, recebimento de propostas físicas e controle para arquivo
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
não gerar atrasos;Preparar reagentes, soluções, calibradores, controles para a realização dos exames;Arquivar
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento