complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos colaboradores.Realizar cadastros e atualizações de dados de colaboradores no sistema, e controlar e organizar arquivos
ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, como arquivamento
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
etc).Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Auxiliar na organização
Disponibilidade para trabalhar na Zona Sul - Embu-GuaçuAtividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
Comitês; Resposta a Ofícios da SUSEP;Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos visando a efetividade do processo de guarda, agilidade no acesso aos documentos e à informação;Realizar arquivamento
controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização e controles de arquivo
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
;Arquivar documentos fiscais (notas e livros fiscais, guias, etc.)
sistemas de automação utilizados pela Força de Vendas;• Realizar consultas em bancos de dados, planilhas e arquivos
externos, controle de audiências e prazos, participar em reuniões, entrevistar testemunhas, organizar de arquivos
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento