Descrição: Vaga: Auxiliar de Arquivo (Temporário)Estamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e listar dos arquivos.Requisitos...
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de
Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento
tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.
exportação;Lançar notas fiscais no sistema SAP;Atualizar controles de pagamentos e KPIs internos.Organizar e arquivar
rotinas administrativasConhecimento do pacote officeAtividades:Apoiar na elaboração, envio, recebimento e arquivamento
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
.- Dar suporte em relação às demais rotinas do setor como: organização do arquivo, entre outros.- Executar
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
acompanhamento de reuniões, incluindo redação de atas- Recepção de convidados- Interface com funcionários- Arquivo
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
departamento;• Realizará a confecção e atualização de planilhas;• Será responsável pela organização de arquivos
oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades; Baixar os arquivos
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
e descontos efetuados nos contracheques, emitido segunda via de documentos,atualizando cadastros e arquivando
controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização e controles de arquivo
seguradora;Levantamento de documentação, envio de documentos para assinatura e organização documental (arquivo
de serviços, elaboração de relatórios, pareceres e especificações de serviços.Desejável técnica de arquivo
conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas; Arquivar
chamadas telefônicas, realizando a triagem eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento