R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
preenchimento da ficha de triagem, separação de correspondências, marcação e conferência de ponto, impressos, arquivos
preenchimento da ficha de triagem, separação de correspondências, marcação e conferência de ponto, impressos, arquivos
Auditar e avaliar o faturamento das contas domiciliares e ambulatoriais; Gerar e conferir a validação dos arquivos
.- Organizar e Arquivar documentos objetos da área comercial em local próprio e definido pela empresa
as unidades; e -Auxiliar no preenchimento de planilhas, modificações em documentos e atualização de arquivos
de natureza de operação, lançamentos padrão;Preparação do inventário e seu fechamento;Importação de arquivos
Descrição: * Geral SBIBAE Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados Administrativo: Agendar (agendamento receptivo) doações de sangue e plaquetas e separar a ficha dos clientes no arquivo
de escritórios (Exemplo, microsoft office, google workspace);Conhecimento em gestão de documentos e arquivos
Descrição: Receber, analisar, organizar e arquivar a documentação suporte recebida pelas áreas auditadas
Descrição: Gerar arquivos. Acompanhar indicadores de contas a receber. Apresentar resultados.
Descrição: • Arquivo e organização de documentos físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos
Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas.
Gerar arquivos.
Organização e Arquivamento:Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros de forma adequada.Manter
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
cursando.Conhecimentos específicos: informática (Word, Excel, Power Point), correção e transmissão arquivo
entrega;Cadastramento e atualização de dados de fornecedores;Conferência dos romaneios de transportes;Arquivo
transferências e óbitos;• Liberar os leitos, após a alta, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar
rotinas administrativas da área, sendo responsável pelo controle de Notas Fiscais e organização de arquivos
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
para garantir a qualidade do produto acabado, e disponibilizando-os através da aprovação via sistema e arquivamento Contribuir para a organização de todos os arquivos da área de meio ambiente, regulatórios e sistema de
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
obter cópias dos atendimentos prestados;2 - Instruir sobre como os documentos devem ser preparados para arquivo dos setores via protocolo documento;4 - Controlar a solicitação de retirada e/ou entrega de caixas do arquivo ambulatoriais, internações e pesquisas;6 - Preencher indicador manual de produção;7 - Organizar o setor de arquivo
pagamentos de notas por pacientes particulares;Cobrar pacientes particulares e convênios inadimplentes; Arquivar
a receber e a pagar, para verificação de pendências de baixa e compensações;• Realizar o controle e arquivo e fundos.• Emitir diariamente os extratos bancários de todas as contas das empresas do grupo, para arquivo assinatura do gerente financeiro, para liquidação;• Após a realização de todos os pagamentos, gerar e arquivar
Arquivamento Físico e Digital de documentos cadastrais de clientes;4.
e convenio mãe, agendamento das integrações dos alunos, envio das vias do contrato aluno, escola, e arquivar
Atualização de planilhas para reporte de campanhas, ações, recebimento de propostas físicas e controle para arquivo
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
.• Gerar e Enviar os arquivos XML e Espelhos de notas.• Gerar e Enviar as Notas/XML e Mapas de cargas
Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa;Elaborar mailing list, e-mail marketing, fechamento de arquivo
;Arquivar documentos fiscais (notas e livros fiscais, guias, etc.)
imunização obrigatória pela NR-32;- Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo
Arquivamentos de listas e certificados).Atuar no planejamento, elaboração de materiais, orientação e Arquivar na pasta do participante. Criar e viabilizar treinamentos referentes à processos do RH.
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo