R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
de escritórios (Exemplo, microsoft office, google workspace);Conhecimento em gestão de documentos e arquivos
Descrição: * Geral SBIBAE Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados Administrativo: Agendar (agendamento receptivo) doações de sangue e plaquetas e separar a ficha dos clientes no arquivo
Organização e Arquivamento:Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros de forma adequada.Manter
Descrição: • Arquivo e organização de documentos físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
rotinas administrativas da área, sendo responsável pelo controle de Notas Fiscais e organização de arquivos
transferências e óbitos;• Liberar os leitos, após a alta, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
para garantir a qualidade do produto acabado, e disponibilizando-os através da aprovação via sistema e arquivamento Contribuir para a organização de todos os arquivos da área de meio ambiente, regulatórios e sistema de
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
Atualização de planilhas para reporte de campanhas, ações, recebimento de propostas físicas e controle para arquivo
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
a receber e a pagar, para verificação de pendências de baixa e compensações;• Realizar o controle e arquivo e fundos.• Emitir diariamente os extratos bancários de todas as contas das empresas do grupo, para arquivo assinatura do gerente financeiro, para liquidação;• Após a realização de todos os pagamentos, gerar e arquivar
pagamentos de notas por pacientes particulares;Cobrar pacientes particulares e convênios inadimplentes; Arquivar
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Arquivamentos de listas e certificados).Atuar no planejamento, elaboração de materiais, orientação e Arquivar na pasta do participante. Criar e viabilizar treinamentos referentes à processos do RH.
Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa;Elaborar mailing list, e-mail marketing, fechamento de arquivo
imunização obrigatória pela NR-32;- Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
rotinas administrativas.Atividades:Receber os prontuarios médicos, organizando por operadora para seu arquivamento geração e envio do arquixo XML;Corrigir e ajustar os erros apresentados durante o processo de envio do arquivo
por telefone;- Aplicar e organizar as provas, informando o dia do resultado das mesmas;- Organizar o arquivo
mesesAtividades:- Informar atividade 1; EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
controle visual da área e planilhas de controle;• Suporte na organização e housekeeping no sharepoint e arquivos
Responsabilidades:• Entrega de cartões de benefícios;• Organização e atualização de prontuários digitais e arquivo
pronto-socorro;Análise de prontuários para faturamento;Conferência de lançamentos nas contas médicas;Envio de arquivos
Emite e/ou arquiva os respectivos protocolos, para controle da remessa;Executa serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos, reprodução de cópias, retirada de materiais
treinamento de novos funcionários e reciclagem da equipe nos diversos setores da Farmácia;Responder pelo arquivamento
Receber e conferir as fichas de atendimento ambulatorial e de pronto socorro enviadas pelo faturamento;Arquivar
Conferir e guardar o material recebido;- Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
atividades operacionais vinculadas a internacionalização da UAM, como processos seletivos, emissão e arquivo
melhorias.Emissão e controle de Ações Preventivas (AP's) e Não Conformidades (NC's).Organização de arquivos
organizar as documentações dos projetos, bem como desenhos e plantas, providenciando e respondendo pelo arquivo
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
e oportunas para a gerência de vendas;Conhecimento profundo de armazenamento de conteúdo de mídia, arquivamento
Descrição: Atividades relacionadas a rotinas administrativas em geral (planilhas, e-mails, arquivo) controle
. - Fechamento de arquivos para gráfica. - Fechamento e-mails marketing em HTML/CSS. - Acompanhamento