R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Administrativo - Vaga afirmativa para PCDBelo Horizonte#VemSerOCO que você irá fazer:Responsável por arquivar Zelar pela integridade física e das informações do Serviço de Arquivo Médico Estatístico - SAME.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Atividades administrativas e arquivamento
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
Descrição: Auxiliar na Consolidação dos arquivos de reunião de operações, tratativa das rupturas, gestão da ata e apresentação da reunião semanal;Atualização dos arquivos referente aos estoque e suas variações
como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico, etc..Desejável
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos colaboradores.Realizar cadastros e atualizações de dados de colaboradores no sistema, e controlar e organizar arquivos
acesso a sistemas, configuração de computadores, notebook, impressoras, aplicativos, Compartilhamento de Arquivos Tecnologia de Informação, ou áreas correlatas;Experiência em rede de Computadores, compartilhamento de Arquivos
garantir a correspondência entre os registros financeiros da empresa e as transações bancárias.Manter arquivos
de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido;Controlar e arquivar de exames e enviar ao setor de faturamento, para ser realizada a cobrança; Controlar e organizar o arquivo
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
organização/ atualização de documentos e processos, dashboards, controle de indicadores, atualização de arquivos
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de
registro e inventário de materiais e mercadorias compradas;Realizar conferência, lançamento em sistema e arquivo
atividades administrativas.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Gerar arquivo XML, realizando o envio eletrônico via plataforma do convênio. Gerar o arquivo referente à produção da competência vigente, encaminhando, via e-mail, para a Secretaria
administrativas.Responsabilidades:Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos
documentos; • Verificar documentos conforme normas documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar
pertinentes.Distribuir documentos aos coordenadores, garantindo sua entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento
tempo.Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como lançamento e emissão de notas fiscais, gerenciamento de arquivos
impressos pertinentes ao processo dos atendimentos; Controlar data de validade dos materiais; Controlar e arquivar
será:Dar suporte para todas as nossas unidades, para orientação fiscal e emissão de NFs-e.Conferir e arquivar
atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos
Acessar o arquivo e realizar a consulta dos prontuários de pacientes, quando necessário e/ou solicitado.Orientar
interface com as clínicas prestadoras de serviço, aprovando medições e pagamentos;Apoiar a organização do arquivo
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros;Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
de registros e relatórios relacionados;- Manter organizado e atualizado os registros, documentos e arquivos
S para cronograma das metas e de Seguranças de Estruturas civis; | Acompanhar e manter planilhas e arquivos
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos