R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Auxiliar na Consolidação dos arquivos de reunião de operações, tratativa das rupturas, gestão da ata e apresentação da reunião semanal;Atualização dos arquivos referente aos estoque e suas variações
como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico, etc..Desejável
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos colaboradores.Realizar cadastros e atualizações de dados de colaboradores no sistema, e controlar e organizar arquivos
acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos
acesso a sistemas, configuração de computadores, notebook, impressoras, aplicativos, Compartilhamento de Arquivos Tecnologia de Informação, ou áreas correlatas;Experiência em rede de Computadores, compartilhamento de Arquivos
garantir a correspondência entre os registros financeiros da empresa e as transações bancárias.Manter arquivos
organização/ atualização de documentos e processos, dashboards, controle de indicadores, atualização de arquivos
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de
atividades administrativas.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
período.Principais atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
administrativas.Responsabilidades:Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos
Terrestre e Aéreo);Providenciar locação de veículos; Digitar dados e conferir relatórios;Organizar e arquivar
monitoramento de programas de vigilância em saúde e promoção de saúde.Organização de consultórios e arquivamento
Fazer levantamento de dados inerentes a Folha de Pagamento;Criar e gerar relatórios específicos;Criar arquivos
atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos
Acessar o arquivo e realizar a consulta dos prontuários de pacientes, quando necessário e/ou solicitado.Orientar
interface com as clínicas prestadoras de serviço, aprovando medições e pagamentos;Apoiar a organização do arquivo
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
relatórios técnicos quando necessárioAvaliar aspectos/impactos ambientais de atividadesAcompanhar o arquivamento