R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Receber e conferir as fichas de atendimento ambulatorial e de pronto socorro enviadas pelo faturamento;Arquivar
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
Emite e/ou arquiva os respectivos protocolos, para controle da remessa;Executa serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos, reprodução de cópias, retirada de materiais
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
da área;Cuidar da organização do setor e realizar digitação de documentação pertinente;Documentar; arquivar
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
pronto-socorro;Análise de prontuários para faturamento;Conferência de lançamentos nas contas médicas;Envio de arquivos
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
pagamentos de notas por pacientes particulares;Cobrar pacientes particulares e convênios inadimplentes; Arquivar
Descrição: * Geral SBIBAE Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados Administrativo: Agendar (agendamento receptivo) doações de sangue e plaquetas e separar a ficha dos clientes no arquivo
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
prestadores;Gestão de pagamentos a prestadores e reembolsos;Atualizações de materiais;Organização de arquivos
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando
para garantir a qualidade do produto acabado, e disponibilizando-os através da aprovação via sistema e arquivamento Contribuir para a organização de todos os arquivos da área de meio ambiente, regulatórios e sistema de
Agendamento de prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar
Arquivamentos de listas e certificados).Atuar no planejamento, elaboração de materiais, orientação e Arquivar na pasta do participante. Criar e viabilizar treinamentos referentes à processos do RH.
Atualização de planilhas para reporte de campanhas, ações, recebimento de propostas físicas e controle para arquivo
relatórios financeiros, baseados nas informações lançadas;Responsável pela manutenção da organização dos arquivos
rotinas administrativas da área, sendo responsável pelo controle de Notas Fiscais e organização de arquivos
Preencher e arquivar o registro de validação dos ciclos da esterilização por autoclave. 13.
organizar as documentações dos projetos, bem como desenhos e plantas, providenciando e respondendo pelo arquivo
• Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo