R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
consistentes para todos os tipos de documentos.Garantir que a nomenclatura facilite a identificação, arquivamento
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
legais, para todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo , homologação e arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
.• Distribuir e acompanhar o controle dos projetos e cópias, organizar e arquivar documentos;• Manter
acompanhamento de reuniões, incluindo redação de atas- Recepção de convidados- Interface com funcionários- Arquivo
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
pertinentes.Distribuir documentos aos coordenadores, garantindo sua entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
impressos pertinentes ao processo dos atendimentos; Controlar data de validade dos materiais; Controlar e arquivar
atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos
de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas; Arquivar
Atender aos funcionários demitidos dirimindo duvidas com relação a rescisão de contrato; • Organizar e arquivar
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento