R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: Arrumação e montagem de prontuário;Recebimento e devolução de documentos, arquivamento, distribuição de contas,Arrumação de caixas para arquivo;Entrega de prontuários no SAM (Serviço de Arquivamento Médico
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
de reclamações de mercado; - Tabular reclamação de mercado e avaliar lotes reclamados; - Auxiliar no arquivo
de reclamações de mercado; - Tabular reclamação de mercado e avaliar lotes reclamados; - Auxiliar no arquivo
pronto-socorro;Análise de prontuários para faturamento;Conferência de lançamentos nas contas médicas;Envio de arquivos
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
administrativo e operacional ao setor Financeiro da empresa, com baixas financeiras em pedidos, organização de arquivos
treinamento de novos funcionários e reciclagem da equipe nos diversos setores da Farmácia;Responder pelo arquivamento
Receber e conferir as fichas de atendimento ambulatorial e de pronto socorro enviadas pelo faturamento;Arquivar
Conferir e guardar o material recebido;- Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de
objetivo de garantir a liberação de limite de clientes estratégicos;• Garantir o processamento dos arquivos
ATRIBUIÇÕESRealização de pagamentos de fornecedores de revenda, não revenda, serviços e impostos.Conciliação de arquivo
garantir a correspondência entre os registros financeiros da empresa e as transações bancárias.Manter arquivos
Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
. - Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Realizar atendimento telefônico de
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas Financeira e Administrativas, como Lançamentos, arquivamento
; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar
cartão de crédito corporativo; Inclusão de guia de impostos e envio dos comprovantes no mesmo dia; Arquivo digital de comprovantes de pagamento; Importação de arquivos de retorno (varredura doOutros requisitos
suporte na elaboração de planilhas, textos, documentos, transparências e relatórios;Manter atualizados os arquivos
Descrição: Atividades: Organizar e arquivar os canhotos de notas fiscais, mediante conferência e analise
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Acessar o arquivo e realizar a consulta dos prontuários de pacientes, quando necessário e/ou solicitado.Orientar
da área;Cuidar da organização do setor e realizar digitação de documentação pertinente;Documentar; arquivar
recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os clientes;– Controlar e arquivar os contratos dos clientes;– Dentre todas as demais
Ensino médio completo;Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
, faturamento hospitalar SUS, AIH, codificação procedimentos SUS, codificação de OPME SUS, envio de Arquivo
Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
participar da contagem geral dos estoques físicosAbastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar
balizamento de orçamentos;• Avaliação dos relatórios, book técnicos, submetê-los à ciência da supervisão e arquiva-los
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.