R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
rotinas administrativas.Atividades:Receber os prontuarios médicos, organizando por operadora para seu arquivamento geração e envio do arquixo XML;Corrigir e ajustar os erros apresentados durante o processo de envio do arquivo
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
realizará:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone e por e-mail;• Controle de arquivos
tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Preenchimento de planilhas de Excel;- Impressão e organização de documentos diversos;- Controle de arquivos
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
controle visual da área e planilhas de controle;• Suporte na organização e housekeeping no sharepoint e arquivos
Experiência; Desejável Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Descrição: * Geral SBIBAE Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados Administrativo: Agendar (agendamento receptivo) doações de sangue e plaquetas e separar a ficha dos clientes no arquivo
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades; Baixar os arquivos
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
equipe• Emissão da folha de ponto eletrônica e manual para assinatura do gestor e dos funcionários• Arquivar
. - Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Realizar atendimento telefônico de
Atualização de planilhas para reporte de campanhas, ações, recebimento de propostas físicas e controle para arquivo
seguradora;Levantamento de documentação, envio de documentos para assinatura e organização documental (arquivo
necessário e providenciar lanches;- Organizar rotinas administrativas e tarefas: manter e organizar arquivos
presencial;Suporte na compra de passagens áreas e reserva de hospedagens;Apoio no controle de contratos e arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos