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Graduação em Arquivologia
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
rotinas administrativas.Atividades:Receber os prontuarios médicos, organizando por operadora para seu arquivamento geração e envio do arquixo XML;Corrigir e ajustar os erros apresentados durante o processo de envio do arquivo
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
Descrição: • Arquivo e organização de documentos físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Preenchimento de planilhas de Excel;- Impressão e organização de documentos diversos;- Controle de arquivos
controle visual da área e planilhas de controle;• Suporte na organização e housekeeping no sharepoint e arquivos
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Descrição: * Geral SBIBAE Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados Administrativo: Agendar (agendamento receptivo) doações de sangue e plaquetas e separar a ficha dos clientes no arquivo
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
prestadores;Gestão de pagamentos a prestadores e reembolsos;Atualizações de materiais;Organização de arquivos
por telefone;- Aplicar e organizar as provas, informando o dia do resultado das mesmas;- Organizar o arquivo
Arquivamentos de listas e certificados).Atuar no planejamento, elaboração de materiais, orientação e Arquivar na pasta do participante. Criar e viabilizar treinamentos referentes à processos do RH.
. - Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Realizar atendimento telefônico de
Atualização de planilhas para reporte de campanhas, ações, recebimento de propostas físicas e controle para arquivo
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal • Manter atualizados os registros e arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos