R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Conhecimentos desejáveis: Faturamento/emissão de notas fiscais; Emissão de cartas de correção; Arquivos Atribuições: Emissão de notas fiscais de entrada e saída; Emissão e controle de cartas de correção; Arquivos
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
Monitoramento dos pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo
formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança;• Monitoramento dos arquivos
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
conhecimentos nos livros fiscais em geral conf.necessidade;Desembaraço de notas SEFAZ;Organizar, scanear e arquivar
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo
.- Realizar as cópias do protocolo de dor torácica e eletrocardiograma, arquivando as mesmas em pastas
eutilização do sistema;-Manter atualizado o cadastro dos motoristas no sistema;-Manter atualizados arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
especificação).Recolha, gestão (verificação e enviar para assinatura do responsável da Qualidade) e arquivamento
e demonstrativos; - Fazer apropriações, provisões, rateios e acompanhamentos contábeis;- Zelar pelo arquivo
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos
.• Mantêm arquivo organizado e atualizado com os documentos da área.• Assessora outras áreas da companhia
custos.Executar outras atividades administrativas de custos, tais como: elaboração e digitação de relatórios, arquivo
. • Organização de informações e arquivos para otimizar os processos de rastreabilidade. • Participação