R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: Auxiliar na Consolidação dos arquivos de reunião de operações, tratativa das rupturas, gestão da ata e apresentação da reunião semanal;Atualização dos arquivos referente aos estoque e suas variações
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
Descrição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atender ligações e responder e-mails;Preenchimento
Descrição: · Auxiliar no arquivo e controle de ordens de produção;· Auxiliar na organização do ambiente
legais, para todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo , homologação e arquivo
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
acompanhamento de reuniões, incluindo redação de atas- Recepção de convidados- Interface com funcionários- Arquivo
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando
pertinentes.Distribuir documentos aos coordenadores, garantindo sua entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Prestar suporte técnico aos
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
Coordenar, realizar e organizar a manutenção do arquivo técnico do produto.
mantendo os controles necessários, visando à recepção adequada desses itens na empresa;Organizar e manter arquivos
atividades de operação e processos na fábrica para garantir a produtividade do setor; • Controlar e arquivar
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar