R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
SINDICÂNCIAS Auxiliar na alimentação de planilhas de Excel específicas com registros de dados diversos, documentos , apresentações e outros; Auxiliar no arquivo, protocolo e envio de documentação oficial e documentos sites e redes sociais, e realizar seus devidos registros em planilhas; Realizar organização de arquivos
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar documentos, controlando prazos localizando e acompanhando processos;Registrar a entrada e saída de documentos , triando, conferindo dados dos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas
Lançamentos de entradas de notas fiscais (Entradas Material/Cte e Serviço/retenções);• Inserir em planilhas documentos fiscais de serviços contratados;• Verificar a idoneidade do documento ao lançar; • Auxiliar na resolução de eventuais ocorrências relacionadas a cliente, fornecedores.• Organizar documentos, arquivos e demais documentos<...>
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
paredes de contenção com estacas pranchas metálicas e tubos metálicos.Manutenção de banco de dados de arquivos técnicos.Manutenção de banco de dados de projetos.Análise preliminar de documentos técnicos recebidos de clientes.Elaboração de relatórios e gráficos.Tradução de documentos técnicos do inglês para português.Preparação de documentos té...
contábeis, através de meios eletrônicos, a fim de suportar os saldos contábeis das contas menos complexas;Arquivar os documentos referentes à sua atividade, visando a organização e fácil acesso aos documentos;Executa
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital.Auxiliar em levantamentos internos, buscando dados e informações editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento de documentações<...>
comerciais, NF e demais informações dos pedidos de compra e contratos;• Acompanhamento nas divergências nos documentos de rastreabilidade e certificações religiosas, junto aos fornecedores;• Arquivamento em pastas dos documentos.FORMAÇÃO
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.Realizar relatórios e preencher diariamente os indicadores de produção de gestão a vista, atualizar formulários, documentos e check-list sempre que necessário.Apoio nas revisões de documentos
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
Descrição: Atividades:- Auxiliar com o recebimento, conferência, arquivo e programação de pagamento das informações de pagamentos;- Auxiliar os analistas a certificar fornecedores/clientes, informações bancárias e documentação
.• Apoiar no levantamento de informações e documentos para auditorias, informações cadastrais, pesquisas , seguros e outros.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades
EPI, assim como nos testes de novos EPIs,registro da entrega e treinamento do uso de EPI;Conhecer a documentação de mapeamento de bebedouros da unidade mantendo a sua atualização;Conhecer e auxiliar no controle de arquivos documentais físicos e eletrônicos do departamento de segurança do trabalho;Suporte nas questões da ESG NR01) dos instruídos após a inte...
essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Atender
.• Arquivar os contratos e documentos jurídicos no sistema jurídico interno.• Arquivar contratos fisicamente
outros, bem como nas rotinas administrativas do departamento.Responsabilidades:Análise e elaboração de documentos , cadastro de empresas, elaboração de relatórios, treinamento de usuários;Controle e organização do arquivo físico de documentos;Interação com as demais áreas a respeito das demandas de contratos encaminhadas processos e eventual elaboração de ...
Área de Atuação e Atividades: Administrativa Auxiliar na organização de documentos e arquivos;
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como di...
diários diversos;-Apoio no controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento de documentos no escritório;- Coleta e levantamento de dados para estudos estatísticos;- Apoio no controle
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo e organização de documentos, gestão de Produtos Químicos.- Elaboração de um dashboard para os indicadores
treinamentos periódicos do Código de Ética e Conduta, Anti corrupção, Políticas de Compliance.Controlar e arquivar dados administrativos do Canal de denúnciasApoiar no registro de atas de entrevistas e organização de documentos
Elaborar dashboards para mapeamento, análise de dados e tomada de decisão;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Acompanhar
.• Responsável pelo arquivamento de laudos dos fabricantes na rede e pasta física.• Auxiliar na retirada Auxiliar no registro de documentos físicos e planilhados durante os processos laboratoriais e operacionais
competentes;Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo, distribuição, revisão);Atualizar e implantar processos e procedimentos do SGQ;Conduzir auditorias e processos afim de verificar se estão em conformidade com o SGQ;Controle de documentos envolvendo logística farmacêuti...
competentes;Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo, distribuição, revisão);Atualizar e implantar processos e procedimentos do SGQ;Conduzir auditorias e processos afim de verificar se estão em conformidade com o SGQ;Controle de documentos envolvendo logística farmacêuti...
competentes;Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo, distribuição, revisão);Atualizar e implantar processos e procedimentos do SGQ;Conduzir auditorias e processos afim de verificar se estão em conformidade com o SGQ;Controle de documentos envolvendo logística farmacêuti...
Orientar aos alunos para elaboração e providências da documentação referente ao estágio curricular supervisionado Registrar e arquivar de toda documentação;8. Visitar a Empresas em busca de vagas de estágio;9. estágio, o incentivo a participação nos testes de seleção, preparação para entrevistas e currículos, documentação
organização do posto de enfermagem.Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo de documentos específicos do setor;Auxiliar no lançamento de dados no computador em sistema próprio
Recepção e atendimento presencial ao público;Acompanhamento aos procedimentos administrativos;Auxílio no arquivamento de documentos;Acompanhamento das rotinas gerais;Vivenciar no ambiente de trabalho oportunidades que
www.bureauveritas.com.brPrincipais Responsabilidades:• Serviços de auxílio ao controle financeiro;• Estruturação e organização de arquivos de documentos;• Preenchimento de planilhas e formulários;• Atendimento a clientes (envio de informativos