R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
Receber e conferir as fichas de atendimento ambulatorial e de pronto socorro enviadas pelo faturamento;Arquivar os documentos relacionados a atendimento médico;Auxiliar no cadastramento e controle da movimentação
que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação ;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;3 - Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens na rede;7 - Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;8 - Realizar a auditoria / verificação nos documentos
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório, de acordo com o procedimento específico, facilitando a busca futura;Realizar ...
a receber e a pagar, para verificação de pendências de baixa e compensações;• Realizar o controle e arquivo e fundos.• Emitir diariamente os extratos bancários de todas as contas das empresas do grupo, para arquivo assinatura do gerente financeiro, para liquidação;• Após a realização de todos os pagamentos, gerar e arquivar os comprovantes e a docume...
materiais de escritório para consumo da área;Cuidar da organização do setor e realizar digitação de documentação pertinente;Documentar; arquivar e organizar todos os papéis referentes ao programa. Projeto Alegria;Manter todos os documentos organizados de forma a facilitar consultas pelos integrantes do Projeto;Efetuar registros e distribuições...
resultados das pesquisas;• Auxiliar na elaboração, revisão e gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento de contratos;• Apoiar na preparação de documentos para submissão a órgãos reguladores (ANVISA, etc.);• Auxiliar na implementação e monitoramento demais departamentos da empresa;• Ajudar...
Descrição: • Arquivo e organização de documentos físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos a fornecedores • Apoio a documentação trabalhista para clientes • Apoio na organização de
contratos, que em sua maioria são redigidos em português e em inglês.Apoiar a equipe na elaboração de documentos societários, tanto documentos afeitos às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto , Contrato Social);Organização e arquivo de documentos da área;Utilização da ferramenta Docusign ou similares
lançamentos contábeis no sistema ERP da empresa (Oracle JD Edwards)Auxiliar na classificação e no registro de documentos Organização e Arquivamento:Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros de forma adequada.Manter Suporte em Auditorias Internas e Externas:Auxiliar na preparação de documentos para auditorias.Participar de process...
preciso ter experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos ;Organização setorial;Arquivamento de documentação e relacionamento interpessoal com foco no desenvolvimento
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word; externos e contatos com demais departamentos da empresa para consulta de status de contratos, Inserção de documentos
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo e processamento de documentos;• Elaborar planilhas e relatórios.Requisitos:Cursando Ciências Contábeis
auxiliando na organização das informações e processos da área.Requisitos e qualificações: Receber e conferir documentos posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle;Recolher a correspondência interna e documentos Emite e/ou arquiva os respectivos protocolos, para controle da remessa;Executa serviços administrativos diversos em apoio à...
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos praticados na área, bem como, manter organizado para seu fácil acesso;Agendar como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio aos Advogados na coleta de informações e documentos
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos praticados na área, bem como, manter organizado para seu fácil acesso;Agendar como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio aos Advogados na coleta de informações e documentos
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendend...
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento : Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos pessoais,
de Assuntos Corporativos, exercendo atividades administrativas;• Controle e gestão de assinaturas de documentos jurídicos, inclusive eletrônicas;• Digitalização de documentos jurídicos, quando necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio na gestão dos documentos re...
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Descrição: * Geral SBIBAE Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, fichas cadastrais, correspondências, etc Organizar os documentos
.• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais.• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos de documentos; - Preencher planilhas e formulários; - Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento
atividades Auxiliar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando documentos, elaborando cartas e documentos conforme orientação de seu superior imediato, análises numéricas
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
Descrição: ATIVIDADES:- Preenchimento de planilhas de Excel;- Impressão e organização de documentos diversos ;- Controle de arquivos.- Demais atividades administrativas pertinentes à função.
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar documentações técnicas;Realizar tradução de etiquetas de serviços;Identificar, interpretar e redigir documentos técnicos para ANAC solicitando modificações nas Especificações Operativas (EO) da empresa.Manter
controle visual da área e planilhas de controle;• Suporte na organização e housekeeping no sharepoint e arquivos Acompanhamento diário do portal ReckittPrev e Cooperativa• Admissão de novos cooperados e Participantes, com os documentos
abertura e acompanhamento das queires abertas até a solução da mesma.Apoiar a equipe na obtenção de documentos essenciais do centro, bem como seu arquivamento e manutenção conforme o plano de gerenciamento de documentos
abertura e acompanhamento das queires abertas até a solução da mesma.Apoiar a equipe na obtenção de documentos essenciais do centro, bem como seu arquivamento e manutenção conforme o plano de gerenciamento de documentos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Central
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos relacionados;• Modificar e revisar relatórios técnicos, com o Controle de Documentos, para corrigir Implementar e cumprir com os padrões de qualidade do laboratório de ensaio;• Recolher e compartilhar antigos documentos
acuracidade nos inventários;- Realizar análise de pedidos, distribuição sistêmica, faturamento e impressão de documentos cumprimento de processos e procedimentos;- Realizar o correto registro de informações em sistema e documentos Atualizar e reportar indicadores operacionais do centro de vendas;- Manter organizado e identificado o arquivo
.• Distribuir e acompanhar o controle dos projetos e cópias, organizar e arquivar documentos;• Manter
para garantir a qualidade do produto acabado, e disponibilizando-os através da aprovação via sistema e arquivamento de produto acabado, liberação de Ordem de Fabricação e de laudo. Controlar a validade e elaborar a documentação levantamento de informações, preenchimento de todos os formulários, dossiês, providências de cópias de documentos /instruções/met...