R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Recebimento de documentos ;•Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
atuar 4:00 hr por dia, presencialmente.Principais Atividades: Irá atuar em atividades administrativas, documentação , arquivo e almoxarifado.Conhecimentos: Pacote Office - básico;
O que você irá fazer inicialmente:Organizar arquivos e documentos;Atualizar planilhas;Enviar e-mails; Produzir declarações e documentos;Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos:
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, b...
material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho
material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos;- Alimentar das informações referente as notas fiscais, em sistema interno;- Solicitar materiais
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos.
do Departamento Jurídico;• Responsável por prestar assistência a Diretoria Jurídica na elaboração de documentos jurídicos;• Controle e arquivamento de documentos;• Assistência em contratações com a administração inclusive trabalhistas.• Responsável por prestar assistência a Diretoria Jurídica na elaboração de documentos jurídicos,• Controle e ...
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
físicos de aprendizagem;• Providencia e monitora os registros acadêmicos de discentes e docentes;• Emitir documentos acadêmicos, realizar a guarda da documentação física e digital dos discentes;• Realiza matrícula e rematrícula Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos Principais Atividades: Receber e conferir documentos procedentes de várias Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir cópias, digitalizar
essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar na criação de documentos, e-mails e notas fiscaisContribuir para o preenchimento de planilhas de controle
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como di...
. Documentação e Relatórios:• Preparar e manter documentação, relatórios e registros relacionados à Governança Corporativa em inglês e português.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
Descrição: Executar todas as atividades de registro e documentação de pessoal, preparação, levantamento controle de ponto e benefícios.Áreas de Responsabilidade:Efetuar o processo de admissão, conferindo toda a documentação médico: admissional, periódico, retorno ao trabalho e demissional, mantendo atualizadas as informações/documentação estabelecido.Contr...
custo;· Fazer contato com autores, agentes literários e editores estrangeiros, solicitando imagens, arquivos , novostítulos; Prestar serviços associados, solicitando documentação (CDAs, LUIs e autorizações diversas Gráfico;· Softwares de produção gráfica e edição de imagens (InDesign e Photoshop);· Transferência de arquivos