R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Recebimento de documentos ;•Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo
relacionadas.Conhecimento intermediário em Excel;Comunicação e Relacionamento Interpessoal.Atribuições:Organizar, arquivar , entregar e digitalizar documentos, abertura de chamado TI;Auxiliar nas rotinas administrativas;Receber os documentos de ficha de sala e realizar conferência e baixa do processo;Conferir e enviar o pós-cirúrgico ;Analisar os produtos ...
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
atuar 4:00 hr por dia, presencialmente.Principais Atividades: Irá atuar em atividades administrativas, documentação , arquivo e almoxarifado.Conhecimentos: Pacote Office - básico;
será responsável por fornecer suporte administrativo para o departamento, incluindo gerenciamento de documentos , organização de arquivos, coordenação de projetos e outras tarefas administrativas.Responsabilidades :- Analisar documentos e arquivos do departamento;- Organizar projetos e tarefas administrativas;- Fornecer
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, b...
carro forte;Controle de Guia;Atendimento ao telefone, ferramenta online, e/ou por e-mailControle de arquivos e planilhas;Controle de documentos;Apoio nas demandas do setor no qual realizará a aprendizagem;Atender
material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho
material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos;- Alimentar das informações referente as notas fiscais, em sistema interno;- Solicitar materiais
atendimento ao público e conhecimento em informática.Responsabilidades: - Atendimento ao público;- Arquivamento de documentos;- Preenchimento de planilhas e escalas;- Suporte em rotinas administrativas.- Entre outras
Auxiliar os alunos, organização de documentos e arquivos, verificação de documentação de alunos, preenchimento
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos.
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos Principais Atividades: Receber e conferir documentos procedentes de várias Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir cópias, digitalizar
equipe.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas e de suporte aos departamentos;- Gerenciar documentos e arquivos;- Atualizar planilhas;- Realizar treinamentos; - Realizar outras atividades relacionadas
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar na criação de documentos, e-mails e notas fiscaisContribuir para o preenchimento de planilhas de controle
Descrição: Realizar o controle e arquivamento de documentos e registros do Sistema de Gestão da Qualidade
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como di...
Descrição: Executar todas as atividades de registro e documentação de pessoal, preparação, levantamento controle de ponto e benefícios.Áreas de Responsabilidade:Efetuar o processo de admissão, conferindo toda a documentação médico: admissional, periódico, retorno ao trabalho e demissional, mantendo atualizadas as informações/documentação estabelecido.Contr...
. Registrar as visitas atendidas, para fins de controle, anotando horários, documentos e outros. Realizar atendimento telefônico, transferindo as ligações e anotando os recados, sempre que necessário. Receber documentos atualizados. Assessorar a Alta Administração da Empresa quanto ao recebimento de e-mails, ligações e documentações de clientes, confo...
qualidade do laboratório;• Auxiliar a todos os colaboradores no manuseio do software Qualis de gestão dos documentos da qualidade e dos arquivos;• Monitorar e atualizar o calendário de manutenções preventivas de todos
copidesque, revisão, batida de emendas, elaboração de cronograma, atas e relatórios, redação, organização de arquivos atendimento necessário em cada caso.• Solicitar e acompanhar o pagamento dos fornecedores.• Organizar documentação para prestadores de serviço, receber e controlar a qualidade dos serviços feitos, além de encaminhar arquivos
as prescrições médicas enviadas para farmácia para controle de atendimento das mesmas;- Organizar e arquivar documentos recebidos pela farmácia;- Emitir relatórios referentes aos mapas de distribuição de medicamentos