R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar prontuários; - Encaminhar documentos; - Receber documentos; - Lançar exames no sistema; - Lançar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo ; - Arquivar<...>
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações , controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo , emissão ...
Formação: Ensino Médio Completo- Desejável Experiência.Atividades:- Conferir, organizar e disponibilizar documentos Parcial Hospitalar)diariamente de acordo com relatórios;-Receber, conferir, lançar baixas no sistema e arquivar documentos de prontuários dos pacientes de todos os setores;-Zelar pela integridade, organização, padronização dos documento...
dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação ; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos, entre - Nível IntermediárioOutros requisitos: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos necessidades e e...
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento das normas
Descrição: Atividades:✓ Auxiliar em rotinas especificas do setor contábil/fiscal;✓ Conferir documentações e realizar os lançamentos das informações em sistemas e planilhas;✓ Auxiliar no arquivamento de documentos
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
orçamentos e elaboração de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar a documentação do setor;Controlar a validade de laudos/licenças;Controlar a elaboração
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, b...
Descrição: Local: Sete LagoasAtribuições:• Organização e arquivamento de documentos;• Apoio as rotinas
Experiência: Desejável Conhecimento da áreaAtividades:Responsabilizar-se pelo controle, organização e arquivo dos documentos relativos ao setor; contribuir diariamente com a atualização dos indicadores internos
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos;- Alimentar das informações referente as notas fiscais, em sistema interno;- Solicitar materiais
direcionar o atendimento telefônico e presencialmente a funcionários e terceiros/cooperados;Realizar arquivamento e digitalização de documentos em geral;Lançar notas fiscais e acompanhar processos em geral;Realizar
Graduação ou Tecnólogo você não pode participar.Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos unidade e uso da língua estran...
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos.
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil Mauá
EPI, assim como nos testes de novos EPIs,registro da entrega e treinamento do uso de EPI;Conhecer a documentação de mapeamento de bebedouros da unidade mantendo a sua atualização;Conhecer e auxiliar no controle de arquivos documentais físicos e eletrônicos do departamento de segurança do trabalho;Suporte nas questões da ESG NR01) dos instruídos após a inte...
;- Elaborar relatórios financeiros;- Auxiliar na análise de fluxo de caixa;- Manter a organização e arquivo de documentos financeiros;- Atender fornecedores e colaboradores para esclarecimento de dúvidas.Se você
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Assunção
Efetuar e manter a organização e limpeza do setor (documentos, equipamentos, bancadas, prateleiras, medicamentos Pesquisa Clínica Atualizar, organizar e disponibilizar os documentos requeridos para a condução dos estudos clínicos, bem como, revisar e arquivar as planilhas de controle de acesso à farmácia da pesquisa clínica Extrair, revisar e arquiva...
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Desejável experiencia.Atividades:• Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo elaboração de relatórios, recebimento, organização, controles administrativos, atualização e distribuição de documentos
demandas administrativas como: envio de notas, boletos, entrada de notas para pagamento separação e arquivos de documentos, digitalização, alimentação de planilhas, apoio as rotinas do setor.O que esperamos de
.• Auxiliar no arquivamento e digitalização de documentos da área• Avaliar, responder ou encaminhar demandas
vasos, placas, ponto de lacração, locks e demais apontamentos necessários); Checar documentos antes do final do expediente planilha com a relação de disponibilidade no pátio dos equipamentos e documentos informações e inspeções; Incluir informações de inspeções no sistema; Arquivar documentos;...
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como di...
pagamento e realizar alocação de despesas entre filiais e centro de custo Conferência documental de documento de terceiro do prédio corporativo bem como de terceiros em obras, mantendo sob arquivo e controle tais documentos para posterior utilização nem averbações e ou fiscalizações.
e guia de levantamento (Boas-vindas);• Acompanhamento dos pedidos de COF, Pré-Contrato e Contrato;• Arquivo e controle da documentação de franqueados;• Solicitação de artes para tapume das novas franquias;• Controle
entrada no setor.Responsabilizar-se pela organização da sala, dos armários, prateleiras, pastas com arquivos , frigobar, quadros de parede, carregadores de rádio e celular e pelos arquivos eletrônicos na Rede e cobrar e manter a ordem do setor.Responsabilizar-se pelo descarte mensal dos arquivos mortos (com mais não conformidades.Prestar todo suporte opera...
cumprimento das cotas de aprendizes e PCD´s, mantendo as informações atualizadas;- Levantar e fornecer documentos Elaborar os comunicados internos da unidade e nos desdobramentos dos corporativos;- Manter organizados os arquivos ativos e inativos da área, como prontuários dos colaboradores, documentos e evidências exigidas.Requisitos
visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa na emissão de documentos administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos , envio de documentos, gestão de planilhas.Requisitos:• Escolaridade mínima: Ensino médio completo.•
•Arquivar documentos específicos.
Rotina de envio e recebimento de informações pelo Programa de Transmissão de Arquivos -PTA e pelo site Acompanhar e analisar os documentos de Notificação de Intermediação Preliminar – NIP/ Auto de Infração
eutilização do sistema;-Manter atualizado o cadastro dos motoristas no sistema;-Manter atualizados arquivos , físicos e backups de documentação utilizada paracontrole de jornada dos motoristas;-Cadastro de motoristas