R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos
responsável por processar os pagamentos lançados pelas Concessionárias e demais setores do Grupo.Analisar documentação suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento das normas
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos , corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da
atendimento de ligações telefônicas, organização de agenda, recebimento, elaboração, protocolo e envio de documentos correlatas.Receber, conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar os documentos fiscais conforme procedimento interno da empresa.Realizar a separação, cópia ou digitalização de docu...
Descrição: Principais atividades:Realiza a pesagem de caminhões, emissão de Notas Fiscais, organização de arquivos fiscal pela empresa;Orienta as demais áreas correlatas na observação correta quando do recebimento de documentos produtos;Pode atuar na abertura/fechamento de processos internos.Mantém controle e cuida da organização do arquivo de docume...
funcionários no ERP (RM Labore), através do acompanhamento de requisições aprovadas, conferências dos documentos seus vencimentos, para os regimes de CLT, aprendiz e estagiários, mantendo o controle e assinatura dos documentos , comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo de documentos nos subsistemas desligamen...
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos ;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo;• Controle de planilhas
EPI’s com assinatura dos colaboradores e nº de CA do equipamento; ● Receber, apontar na planilha e arquivar PC e cobrar envio; ● Preencher o indicador de exames ocupacionais e enviar ao DP; ● Arrumar e manter arquivos e Saúde (PSS), Registros de Segurança e Saúde (RSS), Instruções de Segurança e Saúde ( ISS),Outros documentos
observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo eletrônico de informações.Auxiliar em tarefas administrativas gerais, como processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos relacionados
Conhecimento das ferramentas de qualidade e suas aplicações.Principais responsabilidades:Digitar e emitir documentos para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos embarque e enviar às unidades de destino;Realizar contatos com motoristas em trânsito no despacho da documentação
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos ;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar documentações técnicas;Realizar tradução de etiquetas de serviços;Identificar, interpretar e redigir documentos técnicos para ANAC solicitando modificações nas Especificações Operativas (EO) da empresa.Manter
Graduação ou Tecnólogo você não pode participar.Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas
do Departamento Jurídico;• Responsável por prestar assistência a Diretoria Jurídica na elaboração de documentos jurídicos;• Controle e arquivamento de documentos;• Assistência em contratações com a administração inclusive trabalhistas.• Responsável por prestar assistência a Diretoria Jurídica na elaboração de documentos jurídicos,• Controle e ...
Representar a empresa em juízo, comparecendo a audiências e a órgãos públicos em geral;• Controlar e arquivar toda a documentação pertinente a atividade;• Apoiar as áreas da empresa, nos assuntos de natureza jurídica de decisão.Outros requisitos: • Ensino Superior Completo em Direito• Experiência em levantamento de documentação
intimações e notificações para a área responsável;Realizar pesquisas de jurisprudências e leis;Solicitar documentos Agendamento de prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo geral ao departamento Jurídico.Outros requisitos
controle de agendamento de férias das equipes, acompanhamento de indicadores da área, organização de documentos .• Manter atualizadas as demandas de documentos necessários à prestação de serviços por parte da empresa de Segurança, ASO, treinamentos e outros.• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento das documentações
balanços, demonstrações de resultados e demonstrações de fluxo de caixa;Colaborar na preparação de documentação internas e externas, garantindo conformidade com regulamentos contábeis e normas de auditoria;Manter arquivos organizados e atualizados, incluindo documentos contábeis, faturas, recibos e outras informações financeiras
físicos de aprendizagem;• Providencia e monitora os registros acadêmicos de discentes e docentes;• Emitir documentos acadêmicos, realizar a guarda da documentação física e digital dos discentes;• Realiza matrícula e rematrícula Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de
predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos Principais Atividades: Receber e conferir documentos procedentes de várias Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir cópias, digitalizar
executando testes, lavando vidrarias entre outros; •Digitar relatórios, atas, memorandos, e outros tipos de documentos internos, fornecendo informações, orientações e esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento e a atualização dos documentos administrativos, mantendo a confidencialidade e a organização das informações ; Ler e en...
vasos, placas, ponto de lacração, locks e demais apontamentos necessários); Checar documentos antes do final do expediente planilha com a relação de disponibilidade no pátio dos equipamentos e documentos informações e inspeções; Incluir informações de inspeções no sistema; Arquivar documentos;...
benefícios para funcionários desligados, controle da extensão (quando houver), preenchimento e envio dos documentos necessários para as operadoras e empresa.• Receber da área de Benefícios Corporativos os arquivos para nível hierárquico e sindicato para alteração em sistema dos dados que impactam nos benefícios.• Juntar documentos informações de óbito de e...
e guia de levantamento (Boas-vindas);• Acompanhamento dos pedidos de COF, Pré-Contrato e Contrato;• Arquivo e controle da documentação de franqueados;• Solicitação de artes para tapume das novas franquias;• Controle
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo
do uso de licenças de softwares;- Organizar e efetuar cópias de segurança diárias e quinzenais dos arquivos eletrônicos;- Suporte para Instalar e configurar novos Softwares e Hardwares;- Suporte na elaboração de documentação
Auxiliar nas atividades administrativas da empresa;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar documentos e manter a organização do ambiente de trabalho;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas
Conferir processo e demais documentos de acordo com a área de reponsabilidade. Encaminhar documentos entregues no setor para à áreas e/ou colaboradores. Controlar pagamentos, despesas, dentre outros documentos encaminhados à área. Classificar, organizar e arquivar documentos diversos (impressos e digitais), providenciando cópia qu...
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo (Trabalho Compatível) e na condução do PCA (programa de conservação auditiva).Eventos, programas e documentos executar e controlar o processo...
o recebimento das peças, verificar se as notas fiscais condizem com os pedidos de compra, enviar o documento mesmas.• Separar e entregar as peças solicitadas pelos vendedores e mecânicos conforme requerimento, arquivando o documento para controle interno.• Recepcionar as solicitações de transferências de peças, separar .• Preparar as peças que serão enviad...
.• Garante o registro contábil/fiscal de todos os documentos fiscais emitidos contra as empresas do grupo e impactantes economicamente.• Mantêm arquivo organizado e atualizado com os documentos da área.• Assessora legislações nacionais e internacionais e repassa impactos para os níveis de gerência e diretoria.• Documenta
competentes;Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo, distribuição, revisão);Atualizar e implantar processos e procedimentos do SGQ;Conduzir auditorias e processos afim de verificar se estão em conformidade com o SGQ;Controle de documentos envolvendo logística farmacêuti...
competentes;Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo, distribuição, revisão);Atualizar e implantar processos e procedimentos do SGQ;Conduzir auditorias e processos afim de verificar se estão em conformidade com o SGQ;Controle de documentos envolvendo logística farmacêuti...