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Graduação em Arquivologia
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar administrativa.Atender tel...
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar administrativa.Atender telefon...
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da em arquivos de meio fís...
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos ;Preparar documentação necessária.Requisitos:Ensino médio completo / Cursando ensino superior em Administração
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento de documentos- Apoio as atividades de comunicação interna e externa e apoio Rádio - Apoio em cobertura
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da companhia; elaborando redação de car...
Descrição: Solicitar e acompanhar o cadastro e/ou atualização de dados dos fornecedores;Conferir documentação de informática (excelente nível de Excel, Word, Power Point, Outlook e InternetGestão e Organização documentos e arquivos
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino
- Atividade de suporte ao setor ou empresa como o atendimento telefônico a redação de documentos elaboração de relatórios e organização de arquivos. - Ter um bom relacionamento com as pessoas e habilidade
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendend...
oregistro e/ou o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital objetivando o registro dasinformações, por assunto e em ordem editando textos, conforme asnecessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento de documentações...
Conhecimento das ferramentas de qualidade e suas aplicações.Principais responsabilidades:Digitar e emitir documentos para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos embarque e enviar às unidades de destino;Realizar contatos com motoristas em trânsito no despacho da documentação
área.Atividades:- Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos , atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da
internos, equipe gerencial e diretoria, realizando a manutenção diária dos processos;• Conferir toda a documentação da companhia e em posse da área de Gestão de Contratos, participando efetivamente na conferência dos documentos física, digitais sejam validados para que haja compatibilidade das assinaturas, de acordo com cada documento Fundos Agrícolas, rea...
atividades Auxiliar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando documentos, elaborando cartas e documentos conforme orientação de seu superior imediato, análises numéricas
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo , controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Sobre a vaga:Cargo lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área; Executar tarefas de controle, arquivo , envio e conferência de do...
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos ;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências
aplicações;Conhecimento em roteirização será um diferencial.Principais responsabilidades:Digitar e emitir documentos para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos embarque e enviar às unidades de destino;Realizar contatos com motoristas em trânsito no despacho da documentação
atividades administrativas na Gerência de Governança relacionadas a:Elaboração de minutas de Atas, documentos societários Declarações e outros documentos, observando cláusulas especiais, obrigações e garantias e na organização dos arquivos físico e eletrônico da área, Diretoria Executiva, Conselhos e Comitês, visando a efetividade do processo de guarda, ag...
segurança na estrutura da empresa; - Alimentar planilhas e gráficos e indicadores do setor; - Elaborar documentos pertinente à área, CGM, GRO PGR, PPR, PCA, PPP, PAE, AET, entre outros documentos; - Conhecimentos Efetuar levantamento do uso de EPI´s nos setores; - Fiscalizar o uso dos Epi´s; - Manter organizado os arquivos e documentos do...
registros de propostas, alimentação e operação em sistema quanto a cadastro, distribuição e controle de documentos de preços e relatórios rotineiros, realizando contatos com clientes para coleta de Dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando e controlando arquivos, conforme instruções recebidas, visando histórico das operações comerc...
.• Dar suporte no controle de frota de veículos, realizando cadastro, recebimento e controle da documentação .• Arquivar documentos e manter a área de trabalho limpa e organizada.• Desenvolver outras atividades
atividades e rotinas contábeis observando e cumprindo os prazos do cronograma de fechamento;• Preparar documentos Conhecimento em ECD e ECF;• Integrar e conciliar a folha de pagamento e encargos;• Organizar e manter a documentação contábil, assegurando que todos os registros estejam devidamente arquivados e acessíveis;• Identificar
. - Manter organizado o arquivo de documentos pertinentes ao setor.Outros requisitos: Documentação e
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos;- Controle de estoque;- Auxílio em rotinas administrativas.Oferecemos:- Salário compatível
planilha de quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação , organizar arquivo técnico;Negociar propostas comerciais com clientes.Requisitos:Formação em administração
produtos (medicamentos e produtos para saúde); renovação de Certificados de Boas Práticas de Fabricação e Documentos técnicos da legislação vigente.2- Controlar e renovar Certificações de Boas Práticas de Fabricação, Documentos da bula e materiais de embalagem dos produtos e materiais promocionais.4- Garantir a manutenção de arquivos
executando testes, lavando vidrarias entre outros; •Digitar relatórios, atas, memorandos, e outros tipos de documentos internos, fornecendo informações, orientações e esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento e a atualização dos documentos administrativos, mantendo a confidencialidade e a organização das informações ; Ler e en...
demandas administrativas como: envio de notas, boletos, entrada de notas para pagamento separação e arquivos de documentos, digitalização, alimentação de planilhas, apoio as rotinas do setor.O que esperamos de
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo
de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável
Descrição: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos conforme orientação necessidades e encaminhando a área e/ou pessoal responsável; contribuir no recebimento, conferência e arquivamento de documentações diversos, seguindo as orientações do seu superior imediato; manter cadastro de clientes
do uso de licenças de softwares;- Organizar e efetuar cópias de segurança diárias e quinzenais dos arquivos eletrônicos;- Suporte para Instalar e configurar novos Softwares e Hardwares;- Suporte na elaboração de documentação
recebidos ou despachados, valendo-se de balança eletrônica e sistema informatizado, atentando para documentação de consumo, ou manutenção (brita, areia, etc.), procedendo segundo instruções recebidas, conferindo documentos mantendo os controles necessários, visando à recepção adequada desses itens na empresa;Organizar e manter arquivos de documentos<...>
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
tais como, compilação, registro, recepção, organização, emissão, conferência e distribuição de dados e documentos , reprodução e arquivo de papéis, entre outros.Preparar, conforme demanda de superiores diretos, planos de sua área;Atender às solicitações diversas, inclusive de auditorias ou fiscalizações, consultando arquivos , sistemas, procedimentos e