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Graduação em Arquivologia
Descrição: * Executar a rotinas de contabilização de documentos fiscais (compra e venda);* Efetuar conferência e se necessário corrigir a classificação documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros;* Contribuir contábeis.Outros requisitos: Exec...
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar administrativa.Atender tel...
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar administrativa.Atender telefon...
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos
responsável por processar os pagamentos lançados pelas Concessionárias e demais setores do Grupo.Analisar documentação suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
paredes de contenção com estacas pranchas metálicas e tubos metálicos.Manutenção de banco de dados de arquivos técnicos.Manutenção de banco de dados de projetos.Análise preliminar de documentos técnicos recebidos de clientes.Elaboração de relatórios e gráficos.Tradução de documentos técnicos do inglês para português.Preparação de documentos té...
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos de documentos de entradas;Emissão/declaração de serviços tomados de prestadores de serviços de outros
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendend...
Conhecimento das ferramentas de qualidade e suas aplicações.Principais responsabilidades:Digitar e emitir documentos para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos embarque e enviar às unidades de destino;Realizar contatos com motoristas em trânsito no despacho da documentação
atividades Auxiliar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando documentos, elaborando cartas e documentos conforme orientação de seu superior imediato, análises numéricas
exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e envio mensal de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo geral dos documentos
exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e envio mensal de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo geral dos documentos
compatibilização de projetos;Participar de reuniões de avaliação do projeto;Conferir projetos sob supervisão;Arquivar documentos relativos ao projeto,Atualização de desenhos existes e elaboração de novos.Outros requisitos
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
aplicações;Conhecimento em roteirização será um diferencial.Principais responsabilidades:Digitar e emitir documentos para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos embarque e enviar às unidades de destino;Realizar contatos com motoristas em trânsito no despacho da documentação
segurança na estrutura da empresa; - Alimentar planilhas e gráficos e indicadores do setor; - Elaborar documentos pertinente à área, CGM, GRO PGR, PPR, PCA, PPP, PAE, AET, entre outros documentos; - Conhecimentos Efetuar levantamento do uso de EPI´s nos setores; - Fiscalizar o uso dos Epi´s; - Manter organizado os arquivos e documentos do...
Representar a empresa em juízo, comparecendo a audiências e a órgãos públicos em geral;• Controlar e arquivar toda a documentação pertinente a atividade;• Apoiar as áreas da empresa, nos assuntos de natureza jurídica de decisão.Outros requisitos: • Ensino Superior Completo em Direito• Experiência em levantamento de documentação
planilha de quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação , organizar arquivo técnico;Negociar propostas comerciais com clientes.Requisitos:Formação em administração
físicos de aprendizagem;• Providencia e monitora os registros acadêmicos de discentes e docentes;• Emitir documentos acadêmicos, realizar a guarda da documentação física e digital dos discentes;• Realiza matrícula e rematrícula Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
produtos (medicamentos e produtos para saúde); renovação de Certificados de Boas Práticas de Fabricação e Documentos técnicos da legislação vigente.2- Controlar e renovar Certificações de Boas Práticas de Fabricação, Documentos da bula e materiais de embalagem dos produtos e materiais promocionais.4- Garantir a manutenção de arquivos
executando testes, lavando vidrarias entre outros; •Digitar relatórios, atas, memorandos, e outros tipos de documentos internos, fornecendo informações, orientações e esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento e a atualização dos documentos administrativos, mantendo a confidencialidade e a organização das informações ; Ler e en...
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando
Rotina de envio e recebimento de informações pelo Programa de Transmissão de Arquivos -PTA e pelo site Acompanhar e analisar os documentos de Notificação de Intermediação Preliminar – NIP/ Auto de Infração
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo (Trabalho Compatível) e na condução do PCA (programa de conservação auditiva).Eventos, programas e documentos executar e controlar o processo...
competentes;Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo, distribuição, revisão);Atualizar e implantar processos e procedimentos do SGQ;Conduzir auditorias e processos afim de verificar se estão em conformidade com o SGQ;Controle de documentos envolvendo logística farmacêuti...
criteriosa de pedidos, contrato e notas fiscais, visando o processamento sem retrabalhos;Organização de documentos aos fornecedores sobre a correta emissão de notas fiscais;Elaboração e acompanhamento de aprovação de documentos dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento adequado da ...
sala de recebimento e de armazenamento;• Preparar soluções;• Solicitar abertura de ação;• Conferir e arquivar no Sistema de Gestão;• Garantir a eficácia das atividades do laboratório;• Solicitar alterações de documentos
conferências de valores, fazer a sangria conforme o limite; efetuar o fechamento e o preenchimento de documentos das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar