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Graduação em Arquivologia
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento , digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar
FATURAMENTO E AUDITORIA TÉCNICADescrição: O trabalho envolve recepção, organização e distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento dos documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como di...
especificação).Recolha, gestão (verificação e enviar para assinatura do responsável da Qualidade) e arquivamento Gestão e controle da Lista mestra dos documentos da Gestão da Qualidade, Produção, Manutenção e Qualidade
.• Garante o registro contábil/fiscal de todos os documentos fiscais emitidos contra as empresas do grupo e impactantes economicamente.• Mantêm arquivo organizado e atualizado com os documentos da área.• Assessora legislações nacionais e internacionais e repassa impactos para os níveis de gerência e diretoria.• Documenta
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos e documentos em um ambiente multicultural global;- Realizar análises de processos que podem resultar suborno, vantagens financeiras, dentre outras; - Produzir relatórios de investigação detalhados para documentar