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Graduação em Arquivologia
Graduação ou Tecnólogo você não pode participar.Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
Serviços de Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas;Montagem de formulários de “kits cirúrgicos” e formulários Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos unidade e uso da língua estran...
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos.
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como di...
trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento , digitalização e organização de documentos;- Atender chamadas telefônicas e responder e-mails;- Auxiliar
Atividades:Rotinas de apoio administrativo, arquivo, lançamento de pagamento em sistema ERP interno, controle de documentos diversosEmpresa oferece: Salário - R$ 1056,81 mensais. - (Microsoft teams)Conversa com o RH da Empresa e gestor da área (online ou presencial).Entrega dos documentos
clientes, seguindo o procedimento operacional padrãoRealizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação particulares e condições de preparo necessários dos exames, atravésde conferência das informações nos documentos pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar