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Graduação em Arquivologia
a confiabilidade, autenticidade, integridade e durabilidade de todas as informações dos processos e documentos forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos físicos e digitais;• Di...
Técnico e Projetos de empresa de eventos, relacionadas a registros, controles, conferências, digitação de documentos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos digitais documentos em geral, com a finalidade de agilizar os processos administrativos de sua área Realizar atividades na direto...
dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação ; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos, entre - Nível IntermediárioOutros requisitos: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos necessidades e e...
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital.Auxiliar em levantamentos internos, buscando dados e informações editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento de documentações<...>
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos ;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências
Graduação ou Tecnólogo você não pode participar.Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e escaláveis;Organizar e arquivar documentação técnica de campo;Apoiar na elaboração de documentação técnica, relatório mensal, desenvolvimento
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
gestão de processos administrativos;- Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos , organização de arquivos, entre outros;- Atender clientes internos e externos, fornecendo informações
do uso de licenças de softwares;- Organizar e efetuar cópias de segurança diárias e quinzenais dos arquivos eletrônicos;- Suporte para Instalar e configurar novos Softwares e Hardwares;- Suporte na elaboração de documentação
como criação e cancelamento de usuário, acesso a pasta e grupo de e-mail;Contribuir com criação de documentos relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar
criteriosa de pedidos, contrato e notas fiscais, visando o processamento sem retrabalhos;Organização de documentos aos fornecedores sobre a correta emissão de notas fiscais;Elaboração e acompanhamento de aprovação de documentos dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento adequado da ...
fornecendo todo o material necessário para a realização das ações de cobrança;• Responsabilizar-se pelo arquivo escritório;• Capacidade de controlar, manipular e armazenar grande quantidade de dados/informações e documentos
equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos , atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades