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Graduação em Arquivologia
a confiabilidade, autenticidade, integridade e durabilidade de todas as informações dos processos e documentos forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos físicos e digitais;• Di...
Graduação ou Tecnólogo você não pode participar.Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e escaláveis;Organizar e arquivar documentação técnica de campo;Apoiar na elaboração de documentação técnica, relatório mensal, desenvolvimento
gestão de processos administrativos;- Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos , organização de arquivos, entre outros;- Atender clientes internos e externos, fornecendo informações
do uso de licenças de softwares;- Organizar e efetuar cópias de segurança diárias e quinzenais dos arquivos eletrônicos;- Suporte para Instalar e configurar novos Softwares e Hardwares;- Suporte na elaboração de documentação
como criação e cancelamento de usuário, acesso a pasta e grupo de e-mail;Contribuir com criação de documentos relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar
fornecendo todo o material necessário para a realização das ações de cobrança;• Responsabilizar-se pelo arquivo escritório;• Capacidade de controlar, manipular e armazenar grande quantidade de dados/informações e documentos
equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos , atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades
equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos , atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades