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Graduação em Arquivologia
/VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos - SIGDA em Farmanguinhos , servindo de suporte para o Protocolo e para a movimentação de documentos, cadastrando, consultando e movimentando processos e documentos através do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), controlando, conferindo e distribuindo document...
que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação ;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações
que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação ;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações
Descrição: – Auxiliar no controle de documentações;– Gerar e emitir certidões fiscais, faturas e notas fiscais;– Auxiliar em relatórios de envios aos clientes;– Conhecimento de documentações como SEFIP, Guias de recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os c...
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;. Conciliar os documentos operacionais;.
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos , corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
legais, para todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Controlar e organizar o arquivo de documentos nos subsistemas da área, tais como admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios, por desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo , homologação e arquivo dos documentos....
tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências. Gerenciar documentos, viagens, demandas de pagamentos e compras de materiais de expediente, realizando
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo
acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos e documentos referentes aos processos do setor, conforme orientação e procedimentos internos.
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de documentos; Emissão de pedido de materiais operacionais; Comunicação com clientes por ligação e e-mails
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos,Controle de agendas e compromissos.
das normas de ANS, Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e...
Descrição: * Geral SBIBAE Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, fichas cadastrais, correspondências, etc Organizar os documentos
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Descrição: ATIVIDADES:- Preenchimento de planilhas de Excel;- Impressão e organização de documentos diversos ;- Controle de arquivos.- Demais atividades administrativas pertinentes à função.
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil Mauá
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Jabaquara
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Jabaquara
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Central
Pedagogia ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office;Domínio em rotinas administrativas e emissão de documentos acadêmicos.Atividades:Responsável pela organização, registro, controle, arquivamento, emissão e guarda de documentos acadêmicos tais como diplomas, boletins, históricos e registros escolares, atestados,
Descrição: Atividades: Organizar e arquivar os canhotos de notas fiscais, mediante conferência e analise a partir da entrega dos motoristas, visando manter a documentação correta e organizada; Realizar a visando o envio das importâncias recebidas às transportadoras de valores; Entregar ao financeiro toda documentação das chaves ao final do dia; Confe...
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de ponto eletrônico, bem como
Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão: Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos faltas, folgas e banco de horas dos funcionários das lojas através do sistema; Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas, para conservá-los e facilitar consultas; Respon...
Disponibilidade para trabalhar na Zona Sul - Embu-GuaçuAtividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos;- Auxílio em rotinas administrativas.Por que considerar a União Química?
Ensino Médio CompletoAtividades:- Auxiliar em todas as rotinas administrativas- Receber e organizar documentos , conferir pedidos médicos, imprimir etiquetas e protocolos. - Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Realizar atendimento telefônico de clientes internos e externos.- Receber amostras
Terrestre e Aéreo);Providenciar locação de veículos; Digitar dados e conferir relatórios;Organizar e arquivar documentos;Realizar atendimento aos colaboradores;Receber e conferir NF, boleto e emitir pedido de compra
tempo.Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como lançamento e emissão de notas fiscais, gerenciamento de arquivos , organização de documentos e preparação de relatórios;Acompanhar correspondências e e-mails;Dar suporte
atualização de indicadores Gerenciais e de acompanhamento de performance da área;Responsável pela Gestão de Documentos junto ao credenciamento para liberação de acesso, preparando e separando EPIs;Garantir a emissão de documentos procedimentos pertinentes e sobre eventuais conflitos de ausência de colaboradores;Realizar as atividades de arquivamento , cont...
registros.Coordenar a comunicação interna, incluindo a distribuição de pautas de audiência e a solicitação de documentos chamadas telefônicas, realizando a triagem eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos são direcionados ao Pátio Legal (controle de entrada e saída, registro de cada veículos, emissão de documentos