R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
SINDICÂNCIAS Auxiliar na alimentação de planilhas de Excel específicas com registros de dados diversos, documentos , apresentações e outros; Auxiliar no arquivo, protocolo e envio de documentação oficial e documentos sites e redes sociais, e realizar seus devidos registros em planilhas; Realizar organização de arquivos
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar documentos, controlando prazos localizando e acompanhando processos;Registrar a entrada e saída de documentos , triando, conferindo dados dos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas
comerciais, NF e demais informações dos pedidos de compra e contratos;• Acompanhamento nas divergências nos documentos de rastreabilidade e certificações religiosas, junto aos fornecedores;• Arquivamento em pastas dos documentos.FORMAÇÃO
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
Descrição: Atividades:- Auxiliar com o recebimento, conferência, arquivo e programação de pagamento das informações de pagamentos;- Auxiliar os analistas a certificar fornecedores/clientes, informações bancárias e documentação
essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Atender
Área de Atuação e Atividades: Administrativa Auxiliar na organização de documentos e arquivos;
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como di...
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo e organização de documentos, gestão de Produtos Químicos.- Elaboração de um dashboard para os indicadores
treinamentos periódicos do Código de Ética e Conduta, Anti corrupção, Políticas de Compliance.Controlar e arquivar dados administrativos do Canal de denúnciasApoiar no registro de atas de entrevistas e organização de documentos
Elaborar dashboards para mapeamento, análise de dados e tomada de decisão;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Acompanhar
www.bureauveritas.com.brPrincipais Responsabilidades:• Serviços de auxílio ao controle financeiro;• Estruturação e organização de arquivos de documentos;• Preenchimento de planilhas e formulários;• Atendimento a clientes (envio de informativos